Terminei de me arrumar. Finalizando a live . A ju não venho arrumar comigo hoje .
Perigos Noturnos 🪐30 milhões curtidas
50 milhões comentários...
O uber chegou , a Ju ja tinha me chamado dizendo que so tava a minha espera .
Depois de um tempinho , pagueibo Uber dando boa noite , e saindo do carro .
A galera tava toda em frente a balada . O vento bateu nos meu cabelos fazendo eles se espenderem.
Brendha - Ai como ta gata , parou toda balada . Olha as pessoas babando .
Ana - Como ela é escandalosa !
Juvena - Finalme chegou né , princesa demorada .
Ana - Boa noite pra vocês tambem .
Ana - Oi gente tudo bom ?
Gabryely- Oi .
Percebi que ela era a ficante do Endrick.
Beijei as duas bochechas dela , e dei um abraço.
Comprimentei os meninos , quando chegou no Richard, não deixar de pensar o quão gostoso ele tava , trajado de lacoste , todo de preto , esse sim é um perigo noturno , puta qui pariu .
Ana - Tudo de boa ?
Richard- Sim e com você? Fala me abraçando, fazendo seu Malbec esalar em mim também .
Que homem !
Ana - Tudo também . Discretamente ele deu um beijo no meu pescoço.
Richard- Tu tem razão , ta um perigo noturno absurdo .
Tu tambem !
Ana - Obrigada.
Juvena - Ou casal , bora entra cês tão aqui sozinho não.
Ri .
Richard- Estraga climas .
Clima ?
Que isso ! A Ju me olhou , e o olhar dela dizia " Quantos capítulos eu perdi ? "
Pior que nehum , esse macho que é mais pra frente .
Pagamos um bilhete,e pagamos um extra pra guardar nossas coisas , e podíamos pegar quando quisermos .
Entramos na balada . Juvena ja foi grutando uma menina loira , que supostamente poderia ser a tal Bruna .
Xxx- Oi amiga tudo bem ? . Falou dando um gole , secando a sua bebida .
Juvena - Sim e você, essa é a Ana minha best .
Xxx - Ola Ana , ouvi muito falar de você .
Ana - Oi tudo bom , espero que tenha sido coisas boas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e você Richard Rios 💚🤍
РазноеAna Clara é a melhor amiga da Juvena a pouco tempo , oque ela não sabe , é que a Juvena é prima do seu jogador favorito e praticamente seu crush .