Richard 💚🤍

55 2 1
                                    

Mulher é um enigma que nem Albert Einstein resolveu !

Espero minha erecção abaixar , visto minha calça e minha cueca , ajeito a minha camisa , e ajeito o meu cabelo. 

Saio do beco , e entro de volta na balada .

Fui ficar com os caras .

Endrick- Tava aonde ?

Richard- Fila do banheiro . Ele estreita os olhos,  como se me tivesse falando " Você esta a mentir " , nem liguei pra ele .

Procurei a pessoa em meio a multidão , ate achar.  Meus olhos pararam na filha da puta que descia ate o chão , com aquele cabelão moreninho escuro dela , ela tem o corpo todo escolpido , olhos verdes viajantes , boca rosinha .

Uma obra de arte !

Fico vendo ela dançar ate chegar um menino nela , ja fechei a cara , e pior tava cheio de sorrisin com ele , pelos vistos papo ta gostoso .

Talissa - Eai Richard, tudo bom ?

Ela é a Modelo que começou a me seguir no instagram, conversamos pelo direct , ela mostrou interese , e ela gostosa pra caralho .

Richard- Eai Talissa tudo bom ?

Talissa - Sim e com você?

Richard- Tudo tambem . Demos um abraço. 

Talissa - Quer me acompanhar numa dose de wiski . ( Gente não sei como que se escreve , o nome da bebida ) .

Richard- Claro vamos la sim , sem problemas .

Talissa- Que bom !

Olhei onde a Ana tava , nem ela,  nem o menino tava , nem ia pegar  a Talissa , mas agora so raiva eu vou .

Richard- Dois wiski por favor  .

Talissa- Eai gatinho , oque você gosta fazer no tempo livre .

Richard- Gosto de curtir festas , assistir um filminho , jogar futebol com a galera do condomínio,  entre outros , e você ? 

Talissa - Tendi .

[•••] 

Trouxe a Talissa aqui pra casa , e a gente transou em cada , canto desse quarto , ainda rolou ums no banho .

Talissa- Me esmpreta uma camisa , e uma cueca sua ?

Richard- Claro escolha la no closet , primeira gaveta so tem cueca nova .

Talissa - Ta bom .

Talissa - Você pode prepara alguma coisa pra gente ? Tou morrendo de fome gatinho .

Richard- Pode ser .

Saio pra cozinha , e preparo um macarrão molho branco pra gente . Monto a mesa e vou chama ela .

Entro no quarto,  e vejo ela arremeçar alguma coisa .

Talissa - Que susto gatinho .

Richard- Você viu meu telefone?

Talissa - Vi sim , você levou ele pra cozinha com você. 

Richard- Estranho não me lembro .

Fui procura na cozinha , procurei em cima da mesa e em outros lugares .

Talissa - Amor ta aqui em cima da mesa. 

Richard- Eu tou cego . Falo dando risada  , a também , ela me deu um selinho .

Talissa - Ta um cheiro ótimo. 

Tocaram a campainha .

Richar - Estranho o porteiro não avisou .

Abri a porta e vejo a Ana .

Ana - Oi Richie , recebi a sua mensagem , disse que queria conversar comigo ?

Minha expressão era de espanto .

Talissa - Gatinho , você ta demorando,  aconteceu algo ?

Fala chegando , se escorando em mim .

Ana - Desculpa , não quria atrapalhar .

Talissa - Mas atrapalhou ne gata .

Richard- Espera Ana , volta aqui . Falo depois,  dela ter siando andando que nem fleche .

Talissa - Deixa ele ir gatinho , tou aqui .

Passei as mãos no cabelo,  e dei um suspiro que nem sabia que tava prendendo. 

Talissa fechou a porta , e me puxou pra mesa .










Galera que VT foi esse em ?

Próximo cap temos Aninha narrando,  ela explicara melhor a situação. 

Votem e Comentem muito 🤍💚


Eu e você Richard Rios 💚🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora