ᴊᴇssɪ
-Renesmee? É bem diferente... Mas é bonito, é Edward Jacob bem, é uma ótima homenagem, eu acho melhor chamar pelo apelido EJ para não confundir com o Edward caso for menino.
Rose:Esses nomes são horríveis... Ainda posso te fazer repensar?-Ela fala e nós quatro rimos.
Eu Bella Rebeca e Rose estávamos conversando, e tirando Edward todos foram caçar e logo voltariam, Jacob também estava aqui.
Edward e Jacob apracecem na sala, e ele estava com o copo de sangue para Bella.
Rose:Bella conta pra eles as ideias de nomes...-Ela fala e Bella sorri.
Bella:Se for menino vai ser EJ, Edward Jacob, e se for menina... Vai se Renesmee, a junção do nome da nossas mães...-Jacob tenta segura a risada.
Edward:Eu gosto de Renesmee...-Ele fala e eu sorri, até que ele agora esta indo bem.
Ele entrega o copo para Bella, mas ela não o segura direito e ele cai, mas o bebê acaba indo atrás do copo, quebrando a coluna de Bella, Edward a pega antes que ela tocasse o chão.
-Temos que tirar agora Edward!-Falo e ele a pega no colo e a leva para o consultorio de Carlisle, então a cena sanguinária acontece.
Edward pega o anestésico e aplica em Bella, sem esperar o efeito ele pega um instrumento médico que eu não sei o nome.
Rose:O Anestésico não fez efeito ainda! -Ela fala mas a situação era trágica.
Edward:Não dá tempo, Bella está morrendo temos que tirá-lo.-Ele fala e começa a corta a barriga de Bella.Ela grita
Agora estávamos eu Rebeca Alice Edward e Rose, que quase surtou quando viu o sangue e saiu, Edward tirava a criança, ele pega o bebê no colo.
Edward:É menina...Ela é Renesmee-Sorri, é me ofereço para pegar ela, eu pego é a levo para fora.
Eu e Rebeca vamos para fora... Ela e Rose me ajuda com o banho e roupinha, ela era muito fofa...
Rebeca:Ela é muito fofa, não acham? -Ela fala e eu e Rose concordamos sorrindo nós três estávamos olhando admiradas para a bebê.
Vejo Jacob se aproxima,parecendo com raiva, mas ele a olha e fica calmo...ele teve um Impringht... Pela Renesmee...
ᴇᴅᴡᴀʀᴅ
Jess leva Renesmee para fora, e eu tento tranforma Bella, ela não responde.
Edward:Vamos Bella, Renesmee precisa de você, nós precisamos de você...-Falo tentando reanimar ela.
Eu olho para Jacob e ele me olha com raiva.Jacob:Eu devia te matar!Mas você merece viver com essa dor,você perdeu a Jessi, e agora perdeu a Bella!-Ele fala saindo.
Eu olho de volta para Bella e começo a morder os seus braços e pernas, depois que faço isso vou para fora.
Ela vai ficar bem, a matilha está lutando contra a minha família, até Jacob pular e virar lobo.
Todos param ao saber que Jacob teve um Impringht por Renesmee... Espera!Renesmee? Olho para ele desacreditado.
-Jacob teve o Impringht, eles não podem atacar se não podem colocar vida dele em risco. -Eu falo e todos ficamais calmos.
A matilha foi embora e nós entramos, vejo Jessi com Renesmee no colo, e vou até elas.
Jessi:Ela é lindinha, é muito esperta...-Ela fala, e eu pego ela nos braços de novo...-É Jacob, finalmente achou o seu tão esperado Impringht.
Jacob:É... Só não esperava ser por uma criança...-Ele fala, pensando na Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒆𝒔𝒔𝒊_𝑬𝒅.𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Vampirę ᴊᴇssɪ ᴇ́ ǫᴜɪʟᴇᴜᴛ, ᴍᴀs ᴍᴏʀᴀ ᴇᴍ sᴇᴀᴛᴛʟᴇ, ᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀ́ sᴇ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ғᴏʀᴋs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ ᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ, ᴇ ғᴀᴢᴇʀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ғᴏᴛᴏɢʀᴀғɪᴀ. ᴇʟᴀ ᴇ́ ʙʀᴜxᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴍᴀ̃ᴇ ᴇ ʟᴏʙᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴘᴀɪ. ᴅᴇᴠᴇᴍ ᴇsᴛᴀʀ sᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇs...