08★

399 23 2
                                    

ᴇᴅᴡᴀʀᴅ

Alice:Edward... Por que está fazendo isso? Eu não entendo... Você parecia ter esperança com Jess.–Alice estava me pertubando, para saber o por que estou fazendo em ter escolhido a Bella.

–Não sei do que está falando, eu já me descide, e quanto a Jessi eu já me resolvi, e percebe que não tem futuro... –Falo e tento mostra decisão tomada, mas fala isso me dói. E olha que estou morto.

Esme:Filho,porque está  fazendo isso?Está na cara que você está mentindo.–Eu estou, mas nada vai me tirar a verdade.

Emmett:Você é muito teimoso!–Olho para ele com deboche, eles não estão no meu lugar.

Jasper:Ele está fazendo isso para não nos colocar em perigo–Olho para ele, não sei como mas ele descobriu.

Carlisle:Filho, você não precisa fazer isso, você tem que escolher oque vai te fazer bem.–Olho para Carlisle, não é tão fácil assim, mas eles não vão entender.

Alice:Eu não sei o por...–O celular de Alice toca e ela atende. – Jess, eu sinto pelo Edward... Ele não sabe se por na frente dos problemas.–Ela fala me olhando, não gostei e a encarei.

"Alice... Eu vou embora, só manda um tchau para todos só para não dizerem que eu não me despedi,vou sentir saudades... Eu deixei a câmera e colar, com Jacob,não sei se ele vai entrega."

Ouço ela falar no telefone, e fico desolado, a dor agora e maior... Ela vai embora,eu... Eu não posso fazer nada.

Alice:Jessi espera, você está indo embora... Vem aqui para nos despedir melhor... –Alice fala, e eu olho para ela.

"Meu voo sai daqui a pouco,vou sentir saudades de vocês... Por mais que só conversamos na festa, senti a conexão do passado entre mim e sua família."

Ela fala eu nem sei oque pensar, só sinto o olhar de Rosalie me fuzilando.

Alice:Jess?!Ela desligou.... Edward... Ela foi embora!

Rose:E sabemos de quem é a culpa... Se você não iria tentar porque iludir ela dessa forma?

Edward:Não foi intencional, eu não queria iludir ela.

Rose:Você errou de novo Edward, e você vê isso e quer negar!–Ela me olha.

ᴊᴇssɪ

Estava na Itália, depois que fiz minha exposição em Seattle comprei passagens para Itália,mas claro que não é sem sentido,nos livros da minha mãe,tem ordens de bruxas, mas a que me chamou atenção foi a de Siena,pelo que minha mãe escreveu é algo como... Um estabelecimento, onde bruxas vão... Se eu consegui encontrar uma talvez possa me ajuda, mas primeiro, uma casa, e um carro.

A casa já consegui,o dinheiro da exposição foi ótimo para conseguir fazer a viagem e comprar casa.

Bom agora estou arrumando os móveis,estava quase tudo certo,vou começar a me prepara para ir no estabelecimento.

Pego um vestido preto, e uma casaco vermelho, nós pés um salto preto.
E saio de casa, pelo que eu sei as bruxas italianas, são as injustiçadas... Pois queimaram várias mulheres e usavam ervas para curar,em 1588,e então a bruxa verdadeira levantou elas do fogo e as transformou em bruxas de verdade, e sua descendentes também.

Pelo que percebo minha mãe tinha uma tatuagem dessa ordem de bruxas.Elas começam a ser temidas por toda a Itália, então os humanos com medo começaram a caça elas,algumas fugiram, e outras ficaram mas se esconderam.

Elas ainda estão presentes em toda Itália, mas a lei é de que ninguém saiba fora do mundo sobrenatural.

Chego no lugar... E se chama, "Casa Delle Streghe", lar das bruxas.
Eu entro e tá movimentado, pensei que o nome iria assustar os humanos.

𝑱𝒆𝒔𝒔𝒊_𝑬𝒅.𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora