14★

320 13 1
                                    

ᴊᴇssɪ

Estava a dois dias do nascimento de Renesmee, e bom, Bella me deu a notícia de que sou a madrinha dela, mas a questão é que eu não vou estar aqui, eu vou voltar para Itália, Rebeca e Leah vão também, eu não sei se posso aceitar.

Bella:Então Jess oque acha? É uma magnífica ideia, e vejo que Nesmee gosta muito de você!–Ela fala, ela parece melhor com a nova vida... Ou devo dizer morte?

–Bella, não posso aceitar, eu vou para a Itália, é melhor dar esse cargo para Rose ela vai está aqui.–Falo olhando para a Rose

Rose:Olha Jess, mesmo que isso seja o que eu quero, você tem que ser a madrinha.–Bella olha para Edward, não sei mas eles estão estranhos.

Edward:Talvez possa ficar mais um pouco não?–Olho confusa para Edward.–Só até a Renesmee ficar com seus cinco anos, e sabe que não vai demorar...

–Posso tentar, deve levar oque,um mês ou dois?–Ele acena

Alice:Sim! –Fala quase gritando.–É uma ótima ideia, Edward! Jess em dois meses... Você vai conseguir fazer memórias com a Renesmee...Isso seria ótimo.

Bella:Perfeito,está decidido, você pode viajar depois então? –Olho para todos a minha volta... Eu aceno sorrindo e todos comemoram.

Ficamos conversando, mas eu tinha que resolver um problema... Com minha matilha...não fui falar com os garotos, Leah Jake e Seth já foram... Eu devo explicar.

Chego na casa de Sam, e lá estavam todos, comendo a maravilhosa comida da Emy, eu me aproximo da porta e todos me olham.

–Oi...–Eles me analisam mas depois quando vou ver estou em um bolo de pessoas que me abraçam.–Garotos... Eu também senti falta de vocês...!–Eles se afastam todos sorriram.

Paul:Olha estou feliz que está aqui!–Ele fala acho estranho isso vir dele.

Embry:Todos estávamos com saudades!–Ele fala concordando com Paul. Sam se aproxima e me abraça,eu retribui. Logo em seguida abraço Emy, ela me convida para almoçar aqui, e ouviu que eu, não vou recusa...

Ficamos rindo e conversando, mas eu me lembrei que não me transformo desde que eu vim para cá, isso é bem preocupante, mas nada que uma noitada na floresta não resolva.

Depois que sai da casa de Emy, fui para minha casa, e Leah e Beca estavam lá, eu as comprimento.

–Sabe garotas, hoje a noite eu vou dar uma saidinha, eu não me transformo desde que chegamos Beca, então vocês cuidam de tudo?Estou pensando em fica bastante tempo.–Ela se olhan e depois olham para mim.

Rebeca:Então tá, me fala parece animada para isso...–Ela fala, eu a olho e sorri.

–Outra coisa, eu vou ficar mais dois meses, Bella me chamou para se madrinha de Nesmee, e eu quero passar um tempo para que ela cresça e se lembrem de mim quando nos irmos embora.....

Rebeca:Tudo bem, aliás, para levar Leah conosco iríamos precisa de uma lua cheia para fazer o feitiço de tira ela de matilha... –Vai ser incrível quando formos.

Elas falam e eu me preparo para sair, eu arrumo uma mochila com uma roupa, e com minha câmera, vou tirar umas fotos,sai da minha casa, e me transformo, pego minha mochila com a boca, e corro para dentro da floresta...Um sentimento de liberdade flui pelo meu corpo, e eu corre mais e mais rápido, eu coloco minha mochila em um canto que seu que vou voltar, e volto a correr, eu estava muito animada, correndo livre.

Quando me canso volto onde estava a minha mochila e me visto, coloquei um vestido que ia acima do joelho, e tinha alças, eu visto uma blusa de frio também,e calço botas pretas.Eu começo a minha caminhjada e tiro lindas fotos da floresta, era tudo lindo,paro em uma pedra que era grande, subo e me sento nela.

𝑱𝒆𝒔𝒔𝒊_𝑬𝒅.𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora