10★

384 19 0
                                    

ᴊᴇssɪ

Depois de me lembra de tudo, fiquei pensando bastante... Tinha tudo para que eu e Edward descemos certo, mas minha própria mãe colocou o bloqueio em minha memória, então a segunda vez chegou, eu e Edward nos encontramos e eu tive um Impringht por ele, mas Bela estava no meio....

Eu só não queria sentir oque sinto por ele, me viro e minha tia e Rebeca estão arrumadas ela usam capas pretas, não entendo.

–É Halloween na Itália e ninguém me contou?–Falo rindo da cara delas, elas me olham serias.

Rebeca:Vamos ver... Sócios da ordem das bruxas italianas, e você vai vir.

Vanessa:É isso mesmo, se vai participar da ordem vai ter que conhece amigos e inimigos... Bom não temos muitos inimigos... Mas ajudamos uns aos outros.

Me levanta é as sigo, essas capas... Muito famíliares não, a ordem das bruxas não tem capa... E eu acho que capas dão problemas.

Chegamos estávamos de carro, era um castelo em Volterra...
Nós entramos, tinha pessoas visitando e tudo mais.
Mas os guias eram... Frios... espera...

–Vocês não me trouxeram para o castelo dos Volturi?–Tia Vanessa acena.

Meu como... Como... Essa loucas me trazem aqui!?

Vejo os três reis que Edward comentou comigo,Aro Marcus e Caius...

Aro:Minhas amigas... Rebeca a bruxa dos feitiços que cria mundos.–Rebeca criou o mundo subterrâneo...Ela era a primeira bruxa...–Vanessa a bruxa Rainha, que sempre esteve no comando... E ela?

Vanessa:Ela é filha da Nana... E pode tomar o lugar dela como bruxa da manipulação...–Fico incrédula, elas conhecem a realeza vampírica...

Marcus:Filha da Nana? –Ele parece ficar curioso.

Aro:Sua mãe foi uma grande... Amiga do nosso Clã, mas teve que fugir por causa dos humanos que estavam a caçando, oque aconteceu com ela...?

–Ela morreu...–Falo... Eu nunca me perguntei da morte da minha mãe, nunca soube... Do que ela morreu.

Vanessa:Uma bruxa inglesa que era nossa  inimiga... Mas sua mãe foi eficiente para matar ela... Ela sempre foi.

–É você sabia Tia... Porque não me falou? –Ela me olha triste.

Vanessa:Ela pediu... Para que não te incluísse nesse mundo...Mas ser a bruxa da manipulação não te condena a ficar aqui só que quando pedir sua ajuda você tem que ajuda.

–Eu não sei se estou pronta para isso...–Aro se levanta é vem até mim, é pega em minha mão... Os poderes dele... Tiro minha mão.

Aro:Fascinante, você é híbrida... Sua mãe teve que ficar com o lobo... É uma história fascinante... É ainda conhece os Cullen... E é apaixonada pelo Edward nosso querido telepata, você e ele... Quem diria...–Ele me olha fazendo expressão de pena–Mas ele escolheu a Bella... Bom agora que te conheço... Super apoiaria esse relacionamento... Pena que ele é um medroso.

–Em alguma coisa concordamos, mas eu não quero participar disso ainda... Precisa aprender, viver,e procurar mais sabedoria...Vocês entendem...?

Todos acenam e eu sorri, parece que está tudo resolvido, pense que eles fossem me dar mais medo...Mas quando eles tem medo das Bruxas porque se preocupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑱𝒆𝒔𝒔𝒊_𝑬𝒅.𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora