ᴊᴇssɪ
Estava fazendo minha ronda na reserva, estávamos eu Paul e Embry, então sentimos e presença de uma vampira na reserva. Embry uiva avisando,e nós corremos atrás dela.
Ela estava correndo para a fronteira da reserva e a parte dos Cullen, vejo eles tentando pegar ela do outro lado, tento aperta o passo, estava mais perto dela estava quase a puxando, mas ela vai para o lado dos Cullen continuamos correndo, mas o grandão por impulso quase passa para o nosso lado, e Paul rosna e o empurra para ele e o faz cair na água.
Homens, no fim nem conseguimos pegar a tal vampira ruiva.
Estava olhando para os outros mais não vejo Edward ali, tento ignorar o fato, preciso tira essa merda de impright logo.
Continuo minha ronda, depois passo na casa de Sam, Emilly fez a comida e se eu não chega antes dos esfomeados eles comem tudo.
-Emilly!Os marmanjos chegaram? -Ela cai na gargalhada, e me sento na mesa.
Emilly:Ainda não, veio mais cedo para não ficar sem, mas acho melhor ser rápida. -Aceno, já ouço aqueles bruta montes vindo.
Foi só falar e os esfomeados apareceram,Sam,Paul, Embry, Quill,Jared, e Leah, mas ela não é igual esses garotos.
Paul:Jessi sua mentirosa, você falou que ia nos espera!-Olho para ele e dou risada.
-Tá bom que eu vou esperar vocês, um bando de esfomeado, que não sabe dividir! -Ele me encara, eles sabem do que estou falando.
Embry:Agora todo mundo está aqui, não tem como ninguém ficar sem comer... Só o Jacob.-Ah, o Jacob não tá aqui.
-E onde ele está?-Os garotos se entre olham.
Leah:Foi atrás da Isabella Swan, normal né.-Jacob não aprende.
-Não entendo dos meninos ficarem calados, não tenho nada contra a Bela, e eu não dou mais um conselho para o Jacob, ele não escuta.
Embry:Ele é muito cabeça dura, não vai te escutar.-Fala e rimos.
Nós nós sentamos e começamos a comer, então sinto Jacob e Bella chegando.
-Falando na peça,ele está vindo, com a Bela.-Os meninos e eu nos levatamos,eles correm lá para fora e eu os sigo.
Embry:Eaí olha quem está volta!
Jared:Oi Bella!
-Eai Bella, e Jacob!
Bella:Quil, você também?
Quill:Agora eu entrei para a matilha!-Fala e os meninos começam a zuar Jacob na frente de Bella.Então Leah aparece
Jacob:Essa é Leah Clearwater, é a filha do Harry.
Bella:Oi, eu sinto muito pelo seu pai... -Erro terrível..
Leah:Se veio para torturar mais o Jacob pode ir embora! -Fala e ela sai, Emy e Sam saí da casa deles e vem comprimenta a Bella.
Emilly:Estava imaginando quando viria aqui de novo! -Fala a abraçando.
Jacob:Sam.
Sam:Ela não vai passar por nós, não é garotos! -Os meninos saem correndo e rindo,
Jessi:Sam vou para minha casa, tchau primeira dama, tchau Bella, e Jacob... Se cuida! -Falo saindo.
Ando até minha casa, Leah não está tão errada, Bella sabe oque Jacob sente, mas insisti em continua a fala com ele.
Entro e começo e ler um livro da tribo, contando a história do impright.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒆𝒔𝒔𝒊_𝑬𝒅.𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Vampiros̨ ᴊᴇssɪ ᴇ́ ǫᴜɪʟᴇᴜᴛ, ᴍᴀs ᴍᴏʀᴀ ᴇᴍ sᴇᴀᴛᴛʟᴇ, ᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀ́ sᴇ ᴍᴜᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ғᴏʀᴋs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ ᴏ ᴇɴsɪɴᴏ ᴍᴇ́ᴅɪᴏ, ᴇ ғᴀᴢᴇʀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ғᴏᴛᴏɢʀᴀғɪᴀ. ᴇʟᴀ ᴇ́ ʙʀᴜxᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴍᴀ̃ᴇ ᴇ ʟᴏʙᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴘᴀɪ. ᴅᴇᴠᴇᴍ ᴇsᴛᴀʀ sᴇ ᴘᴇʀɢᴜɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴇs...