Capítulo 39 Vitor - Parte II

5.4K 458 70
                                    

Oieeeee....

entre mortos e feridos nao me pegaram no meu pequeno furto de sinal.

Obrigada pelas orações e carinhos nos comentarios.

Sempre amoooo mio o carinho de vcs.

Bjao Flores lindas.

Casal Ogro na area..

***************



Capitulo 39 - Vitor parte 2



E assim ficamos por uma semana, os dias se arrastando enquanto eu esperava naquela recepção.

Cada dia uma decepção maior a cada vez que a D. Josi saia e me dizia que ela não queria me ver.

Uma semana longa pra todos.

Assim que a Cecília soube o que aconteceu, voltou e me encontrou em casa com a carta da Ana nas mãos chorando novamente e tentando entender a bagunça que mais uma vez tomava minha vida.

Não percebi sua aproximação e quando percebi o que ela fazia já era tarde.

Ela já havia começado a ler a carta.

E assim que terminou em meio a um ataque histérico de gritos e choro ligou pro filho da puta do Antonio.

E ali ela soltou todas as merdas que eu não sabia.

Que ele tinha amantes e que ela sempre soube.

Que ele dizia o quanto ela sempre foi um fardo que eu carregava e que agora era ele quem carregaria.

Como com isso ela se sentia mau, e mediante a essas acusações ela suportou as noites em que ele chegava bêbado e a batia.

Agredia e depois fazia o que quisesse com o corpo dela.

Desabafou e entregou toda a verdade que havíamos acabado de descobrir.

E ali se fez a maior merda de todas.

Ele confirmou tudo e a ameaçou.

Meu sangue ferveu e eu tomei o telefone dela retirando do viva voz e desaguando todo meu ódio nele.

-Seu filho da puta, você vai me pagar por tudo que fez comigo e com a minha família. Cadeia é pouco pra você. Eu vou arrancar seus dentes e chutar sua bunda nojenta. Você vai pagar bem caro todo mal que fez pra nós...

Mas pra minha surpresa ele não me deixou terminar de falar.

Com uma gargalhada me interrompeu.

-É, creio que minha adorável Ana conseguiu o que queria quando escreveu essa carta. Você esta realmente arrasado não é cunhadinho... Mas só pra constar, que provas você tem de tudo isso pra me ameaçar? A carta de uma morta sem moral? A palavra de uma vagabunda que da pra qualquer um como a Helena? Sinceramente, pensei que você fosse mais inteligente.

-Eu vou matar você seu...

-Shh... quietinho seu playboy. Garanto que você tem muito mais que perder que eu. Afinal você ainda ama sua irmãzinha querida e não vai querer que ela saia machucada nessa historia... apesar de que, já me disseram que a morte não dói certo? E ainda tem essa nova vagabunda embarrigada que você arrumou e que eu adoraria conhecer pessoalmente. Afinal suas mulheres sempre me agradaram na cama.

-Você não vai escapar dessa cara, eu vou até o inferno e vou conseguir provar o quanto você merece apodrecer atrás das grades.

E assim ele desligou e sumiu.

Uma Chance a FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora