DALÍA DUMBLEDORE, enquanto passava o tempo na casa da senhora figg. Ela gostava muito de entregar jornais aos moradores dali de perto, o porque? A senhora figg acha porque a menina gostava muito de andar de bicicleta pela rua.
Já que esses objetos eram muito...incomuns no mundo bruxo, mais a menina sabia sobre esses "aparelhos trouxas" como celular, televisão tudo por causa da senhora figg e a menina gostava bastante.
Depois de passar pela rua dos alfhineiros a menina sorriu ao ver o amigo pela janela do quarto, o triste era que ela não podia entrar para brincar com o menino e nem ele sair ainda mais nesse horário.
Eram seis da tarde e dalía tinha que voltar para casa, mais um jornal expecífico chamou a atenção da garota. Ele voava e voada e dalía o perceguia com a bicicleta, até chegar ma rua molhada pela chuva passageira e ver no ceú uma mulher voar em forma de balão. Dalía não conteve o riso ao ver tal cena, ainda bem que voltaria para hogwarts amanhã cedo e poderia contar tal fato ao avô e Talvez para minerva e severus já que a mesma conhecia o trio, marias fifis.
★ ~ ★
O jornal fez uma voltar rotatória até parar na porta de dalía a mesma quando chegou em casa, parando a bicicleta ela desceu e viu o jornal ali. A menina pegou e entrou dentro de casa, já sentindo o cheirinho de biscoitos sendo tirados do forno.
Dalía colocou a capa de chuva no gancho da porta, e caminhou até a cozinha fazendo barulho com as botas pelo chão de madeira nova.
⸻ Hum...que cheirinho bom! — sorriu a garota. ⸻ Adoro biscoitos de polvilho.
⸻ Eu sei, e estão quentes, por tanto, espere esfriar! — avisou figg.
Dalía sorriu e quando foi para pegar o biscoito, a senhora bateu a colher de pau na mão dela de leve.
⸻ Ai!
⸻ Estão quentes! — colocou a xícara na mesa. ⸻ Onde estava ?
⸻ Entregando os últimos jornais. — pegou um mais frio e colocou na boca.
⸻ Entregou os dos Dursley's ? — pegou o bulê de chá.
⸻ Sim. — bebeu o chá. ⸻ Hum...acabei de ver aquela...tia do harry, voando pelo ceú.
⸻ Petúnia ? — perguntou curiosa.
⸻ Não, não acho que ela é a tal....tal....
⸻ Guiga ? — riu a senhora enquanto se sentada na mesa junto a menina.
⸻ Sim! Ela mesma. — riu junto. ⸻ Acho que harry a transformou no que ela realmente é, um balão.
A senhora não conteve o riso.
⸻ Você é terrível, dalía. — bebeu o chá. ⸻ Termine de comer, acho que será Minerva ou... severus que viram buscar você hoje.
⸻ Hoje ? Pensei que iria ser amanhã.
⸻ Sabe como eles são protetores com você, não é?
⸻ Até demais. — revirou os olhos.
Sorriu a mais velha.
⸻ Eles só fazem isso....
⸻ "Para meu bem" — repetiu a frase. ⸻ Eu escuto isso des dos meus 10 anos de idade, e mesmo com meus 13 anos quase 14! Quase, eles ainda me tratam como uma criança.
⸻ Falta alguns meses para seus 14, e ainda sim eles iriam lhe proteger, dalía.
Dalía viu o jornal na janela, franziu a testa e se perguntou:
⸻ Quem é Sirius Black ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐓𝐑𝐎𝐍𝐔𝐌
Romance"𝖀𝖒𝖆 𝖓𝖊𝖙𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖉𝖚𝖒𝖇𝖑𝖊𝖉𝖔𝖗𝖊" 𝑨 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝑭𝒊𝒈𝒈, 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓, encontra uma bebêzinha em sua porta. Figg descobre que a mesma é uma bruxa, e avisa urgentemente seu amigo albus dumbledore. Al...