Hj dia 30 de agosto de 1996 vai fazer 27 anos ,ela nasceu em Bueno Áries , Argentina ,chegou a vez de acender as velinhas de aniversário para Carolina kopeliofi que deu vida ao personagens da Nina Simonete na série soy Luna ♥️ no Disney Chanel .
A Nina era uma garota tímida , que ficou melhor amiga Da Luna ,e graças a ela ,ela se soltou mas e ela incentivou a criar um canal ser a famosa Felicity fornal , a qual o Gastón se apaixonou eternamente pela ela ,eles fizeram um romance lindo e fofo durante as duas temporadas de sou Luna na terceira temporada ela acaba com o Eric . A mãe dela e advogada Ana val paraíso e o pai dela trabalha com games Ricardo Simonete. Ela gostava de ler 🥀 odiava patinar ,e tinham vergonha de cantar aí público mas a Luna do jeito que e elétrica ajudou a Nina e assim ela soltou o dom maravilhoso que ela tinham pra cantar ♥️😍🥀 graças a Nina a luna descobriu toda a chave do seu passado 😍♥️♥️ graças a Nina o Garry não espusuou eles do Roller pois o Garry teve um rolo com a Ana e mentiu sobre sua identidade mas agora ela sabe de tudo sobre e ela tá sofrendo por ele pois eles não pode ficar juntos 😟 aqui vai um pouco da história da Nina a garota Nerd e tímida que se soltou após a chegada da Luna ♥️😍😍🥀💙.
Parabéns Carolina kopeliofi a famosa Nina Simonete que nasceu 30 de agosto e pra os fãs de soy Luna vai mas uma estrela da série fazendo aniversário 😍♥️♥️🥀.
Como em todos aniversário a galera se encontrar para comemorar a data especial dos seus melhores amigos,após o encontro no aniversário da ktja Martinez eles estavam viajando a Buenos Aires onde gravaram a série .
Eles estavam no avião pra ir na festa da Carolina .
- como e bom voltar pra Buenos Aires não e mesmo?.
Malena diz- sim adoro voltar ao meu pais
Gastón diz- nosso país eu também sou daqui
Valentina diz- aí aliás todos aqui ,mesmo vindo de outros pais ,a gente gravou sou Luna aqui .
Karol fala- verdade aqui tem um pedacinho de todos nós.
Ruggerio diz- ownt .
Karol diz- aí gente que demora a Carolina mora a onde ?
Jorge diz- piloto e bem ali pode pousar agora .
Karol diz- ops se não tivesse dito a gente ia sair de Buenos Aires kkk
O piloto fala rindo .- aí tô com saudades da Carol
Augustin diz- eu tô bem aqui kkk
Karol diz- a Carol com c kkkk
Augustin fala- kkkk eu sei bobo ,a gente também .
Karol diz- e eu já tô pronta pra filmar .
Katja diz aliás Malena você tem o vídeo da festa?- da sua to editando amiga eu esqueci Sorry .
Malena diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de sou Luna ♥️.
Fanfictionaqui vamos encontrar os aniversários desse elenco maravilhoso que fez essa série maravilhosa ❤