o aniversário do Gastón vietto 🎂.

54 17 53
                                    

Gastón vietto nasceu do dia 6 de julho de 1990 ( costa do Marfim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gastón vietto nasceu do dia 6 de julho de 1990 ( costa do Marfim).
E agora está na Argentina ficou conhecido por fazer Petter punk e soy Luna ❤ tem 1 ,70 metros ♥️.

Parabéns pelos seus 34 anos ❤🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂.

A galera que fez foi Valentina , chiara e Lionel ferro , mas não deu pra fazer os deles então agora e a vez do Gastón vietto que deu vida ao personagens Pedro ,ele fazia parte da roller Band ,ele tocava bateria no começo sua vida amorosa era impossível pois ele era apaixonado por uma pessoa que não dava a mínima pra ele🙁, pois era a Tamara , mas daí  ele começou a se apaixonar pela Delfi e assim Delfi gostou dele logo depois , mas antes não curtia ele pelo jeito dele e dele se vestir ,mas daí viu que isso não tinham importância e deu uma chance pra o amor e os dois termina sou Luna juntos ,a primeira cena do Pedro e quando ele correr pra pegar o tablet da Yam e da Jim no Jam & Roller e muito engraçado 😂 ❤.

Agora vamos a homenagem ♥️🎂🎂.

Era um sábado bem lindo , Gastón vietto acordou bem animado tomou banho vestiu sua melhor roupa ,se arrumou e depois  desceu , bom dia família ele diz alegre .

- bom dia meu filho lindo aniversariante do dia .
A mãe dele diz .

- obrigada mãe .

- bom dia filho
O pai diz

- obrigado pai .
Ele diz

Logo depois ele festejou um belo almoço com muitas risadas ,e cheio de presentes e amor , logo depois ele foi no parque e todos os amigos estava lá

Lionel tava com o bolo , Karol e os outros com os balões ,ele passou e viu um grupo de pessoas e logo reconheceu eles .

- ah não kkkk
Ele fala saindo
.
- volta aqui amigão .
Ruggerio diz

- eh amigo não foge se não o bolo vai cair .
Lionel diz

- kkk gente obrigado mas não sou mas criança e 34 anos kkk
Gastón diz

- ué mas e pra celebrar essa data linda de reencontro Gastón.
Karol fala
.
- ownt obrigada galera eu gostei muito

- então vem cá logo amigo
Michael ronda diz

Lionel colocou o bolo no chão e assim todos caíram por cima do Pedro e abraçaram ,quem passava no parque parava pra filmar a algazarra deles .

- parabéns Gastón
Todos dizem

- obrigada galera ,e bom que somos amigos até hj.
Gastón diz

- eh pra que iríamos separar só pq moramos longe ?
Augustin diz

- kkk não Augustin e pq tem muitos que deixa a amizade .
Gastón diz

- olha Gastón ele fala e começa a rir

Aniversário de sou Luna ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora