parabéns Giovana Reynaud 🎂.

21 12 12
                                    

Giovanna Reynaud nasceu no dia 16 de julho de 1997 ela vai fazer 27  anos ❤ 🎂 🎂 🎂 🎂. Ela fez jungle next e soy Luna na segunda temporada final ,mas se destacou na terceira temporadaaa dando vida ao personagens Emília que antes de entrar pro reds shark ela patinava nos slides ,conheceu Ambar e ajudou com a transformação dark da Âmbar as duas só usa preto e super má,e agora tá querendo roubar o Matteo da Luna e mostrou o beijo deles pra todo mundo ver . Ela não série tem o melhor amigo Benício que não vida real eles são casados . Ela e mexicana.

Giovanna Reynaud está casada com Lino Pasquale desde 2020 .

Era uma terça dia 16 de julho , Valentina , Jorge Lopes , Karol Sevilla , Ruggerio pasquareli , Gastón vietto , Lino Pasquale , Michael ronda , Lionel ferro , Ana Jara ,chiara ,Malena e ktja Carolina , e Augustin estava na sala da Giovanna todos reunidos , na sala  tinham um pequeno bolo ,tinham alguns refrigerante, e o 🎁 eles deixaram do lado todos estavam abraçando esperando a aniversariante chegar ,depois do encontro do aniversário do Gastón eles agora estão comemorando mas um aniversário.

- só assim vocês vem pro México kkk
Karol diz

- kkk sim .
Ruggerio diz

- aí que sono .
Jorge diz

- pra que veio poderia ficar dormindo.
Michael diz .

- e perder de estar com vocês kkk
Jorge diz

- kkkk aí Jorge só tu mesmo.
Valentina diz

- kkk lógico eu amo vocês demais pra perder qualquer festinha .
Jorge diz

- a gente também te ama apesar de ter abandonando a gente pra ir pra outra série .
Chiara diz

- kkk nossa chiara não foi só eu a Valentina e o Michael também kkk

- sim mas a gente continua amigos e isso que importa
Karol diz

- pq nossa amizade e infinita
Ruggerio fala

- tô vendo pra sair da Itália as pressas kkkk
Augustin diz

- kkkk sim nem todos somos mexicanos .

- kkkk sim
Eles dizem

- que tal um abraço antes da aniversariante chegar ?
Carolina diz

Eles se abraça e Giovana desce com Lino.

- aí meu deus , vocês estão aqui ?
Giovanna diz

- não Giovanna imagina ,estamos na Itália
Ruggerio fala rindo

- kkkk ave Maria Ruggerio.
Giovanna diz

- não liga pra ele ,vem logo pra gente te dar os parabéns
Valentina diz rindo

- kkkk tá bom gente .

Ela desce e Lino logo atrás .

Eles correm até Giovanna e  dar um abraço ,logo depois eles cantam parabéns e passaram o dia todos juntos na casa da Giovanna se divertindo e matando a saudade da amiga e celebrando o aniversário até chegar a noite e fazer uma pequena festa e comemorar alí mesmo todos juntos até dormiram na casa dela e foi bom visitar o México e passaram por cenários onde gravaram sou Luna ♥️ e ficaram ali comendo e conversando 🎂❤❤❤ tirando fotos juntos ,gravando vídeos e dançando e cantando até altas horas .

Parabéns Giovana Reynaud pelos seus 27 anos juntos unidos com o elenco que participo de soy Luna

Até o próximo .

Álbum da aniversariante.

Álbum da aniversariante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aniversário de sou Luna ♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora