Chegou a vez de mas uma Argentina do elenco adolescente de soy luna ❤❤❤ a nossa Malena Ratner nasceu no dia 15 de novembro de 1996 ela vai fazer 28 anos parabéns para ela que deu vida a Delfina uma das queridinhas de soy luna ❤ ela fazia parte do trio da Âmbar no começo mas quando brigaram ela desistiu das maldades da Âmbar e tomou a decisão certa sempre querendo o melhor pra conseguir o que quer que era namorar pedro ❤🎂😍 ela gosta de moda dona do faib chique um canal onde ela gravava junto com as amigas 🎂🎂🎂🎂❤😍 enfim um pouco dela fez pouca cousa na tv entre elas gravou Bia antecessora de soy luna so participou em um episodio mas participou 😁💛💛 ela e noiva de El purre o ator da Netflix que fez o principal em Go viva tu maneira 🎂🎂🎂🎂🎂.
Parabéns para Malena Ratner 🎂.
Após embarcar no México pra o grande aniversário da karol sevilla , eles tava indo todos juntos de volta pra Argentina pra fazer a festa da Delfi cada um deles no mesmo avião entre musica , e algazarra ate esperar o avião aterriza na Argentina , Malena passou a manhã com.seu noivo toda cheio de mimo e carinho no shopping depois eles fizeram um almoço pra celebrar o seu aniversario , depois eles tava organizando tudo com as playlists favoritas da Malena ratner .
O avião pousou estava tudo pronto Malena usava um lindo vestido preto bem justo , e um salto muito grande , seu cabelo estava com uma trança bem bonita , e a maquiagem estava bem clara .
_ meu amor assim você me mata , ta muito linda .
El purre diz_ obrigada amor .
Ela diz lhe beijando ._ a galera chegou filha mandou entrar ?
_ manda sim mãe.
Ela fala .A galera chegou cada um chegou dando um abraço em Malena ela agradeceu a todos .
_ amiga você ta deslumbrante.
Ktja diz_ obrigada amiga .
Ela fala sorrindo_ eu sei que você ta linda , mas que eu impossível kkkk
Valentina diz_ kkkk eu sei valu sua beleza nao se compara a minha
_ eu falei brincando boba
Valu diz_ kkkk ai vocês duas nao vai começar ne ?
Karol diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de sou Luna ♥️.
Fanfictionaqui vamos encontrar os aniversários desse elenco maravilhoso que fez essa série maravilhosa ❤