Chegou a vez do Ramiro minha gente esse ator lindo que nos encantou em sou luna como Ramiro ponche e em Elite como Valério. Nosso príncipe e chileno ele nasceu no dia 30 de outubro de 1991 em san Filipe vai fazer 32 anos , Jorge López Astorga e filho de Maria Isabel Astorga fuentes ❤🎂🎂❤ so fala sobre a mãe.Como seu aniversario e nas vésperas dos dias das bruxas, ele resolveu fazer um baile , logo cedo a casa estava sendo decorando pra o Halloween do Lopes seus amigos de Elite foram convidado..
Enquanto isso a galera de soy luna viajava pra o chile pela primeira vez a viagem foi super tranquila , recordando momento icônicos da série e dos bastidores de quando eles viajavam juntos pra fazer turnês internacional .
_ deve ser o unico chileno do grupo ne ?
Ktja diz_ verdade , mas e bom que conhecemos paises novos .
Malena diz_ e gente essa e minha primeira vez que conheço o chile .
Valentina diz_ podemos fazer fotos , story , videos nesse pais lindo ?.
Giovanna diz_ sim claro vamos ficar aqui alguns dias pelo menos eu .
Karol diz_ ai gente viram esse povo gato que vai pra esse baile ?
Ktja diz olhando o celular ._ eh da serie Elite .
Rugge diz_ ai meu deus , preciso assistir kkk
Ktja diz_ kkkk ai ktja so você mesmo.
O avião pousa
_ enfim ai país chileno ai vamos nos kkkk
Ktja diz_ kkkk o Jorge nao esta aqui pra dizer as piadas temos a ktja kkkk
Michael ronda diz._ kkkk e a convivência com vocês kkk
Ktja diz_ kkkk parece que estamos voltando no tempo galera , e que estamos gravando a serie soy luna de novo.
Michael diz_ verdade oh série maravilhosa .
Karol diz_ o elenco incrivel.
Lionel diz._ o povo pra morar longe kkk
Pasquale diz e todos rir ._ kkkk o engraçado que daqui pra dezembro vamos ficar pobre kkk
Gaston diz_ kkkk verdade .
Rugge diz_ o importante e que sempre vamos estar juntos kkk
Carolina kopelioff diz_ sim kkkk lembra do meu aniversário?
Augustin diz_ kkkk tivemos que voltar pra a Argentina kkkk
Michael diz_ affs parece que so eu a Giovanna e o Michael e mexicano kkk..
Karol diz_ kkkkk sim pois a maioria aqui e da Argentina kkkk
Ktja diz_ a melhor do mundo do futebol .
Augustin diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário de sou Luna ♥️.
Fanfictionaqui vamos encontrar os aniversários desse elenco maravilhoso que fez essa série maravilhosa ❤