A casa foi invadida.
-Merda- ele disse se levantando mas eu impedi dele sair - pra onde vc vai? Tá ficando louco?- falei e ele suspira e olha pra mim - sn eu preciso ver oque está acontecendo lá em baixo, agora me dá licença e por favor fique aqui no quarto- jisung tentou passar por sn mas ela entrou na frente dele - sn tô ficando sem paciência por favor me da licença!- disse alterando a voz comigo. - tabom, vc é teimoso pra caramba, vou deixar vc ir, mas não esquece que depois vai ficar com dor!- eu falei gritando e logo ele saiu.Eu fiquei por um tempinho no quarto até que decidi descer para ver como que estava as coisas.
-Han...meninos- eu estava andando pela casa que está em completo silêncio. Tava tudo um caos, tudo quebrado, manchas de sangue e tudo mais. Eu ia para fora mas senti que alguém estava atrás de mim e me virei.-Oi novamente sn- merda, era o Sunghoon. Eu fiquei surpresa com isso. - cadê os meninos?- perguntei e ele riu - ainda quer saber daqueles idiotas? Respondendo sua pergunta, eles estão dormindo, mas vc vem com nós- ok ok acho que nada está resolvido. - "Nós " como assim nós?- ele deu sinal com a cabeça para eu me virar para trás.
Eu vi 6 Homens me encarando, então aquele que era o enhypen, mesmo eu sendo "alta" me senti uma formiga perto deles, além de altos eram muito pálidos. - Eu não vou a lugar nenhum!- gritei e ele balançou a cabeça em sinal de desaprovação da minha atitude. - se vc gritar novamente... juro que vc não vai mais ver sua vózinha...- ele veio em minha direção e me empurrou contra os outros meninos. - levem ela- ele disse e logo fui puxada por eles, sem querer acabei encarando um deles e minha visão ficou preta, desmaiei novamente.
Jisung ON
Tivemos uma briga feia. Eles jogaram sujo e nos apagaram com seus poderes.
-acordem!- eu gritei e cada um do stray kids foi acordando assustado, - sn- disse o bangchan e fui correndo ver no meu quarto.
-sn!- entrei correndo mas.. ela não está lá. - Ela sumiu!- gritei enquanto descia para me encontrar com o restante do grupo. - como assim ela sumiu?- disse bangchan e eu falei - eles levaram ela, se eles morderem ela automaticamente vai virar um deles!- eu gritei já estressado
- tá mas ficando nervoso e gritando com todo mundo não vai adiantar em nada!- seungmin disse e alguns concordam- e vcs querem que eu faça oque? Os únicos que conseguem talvez achar ela é vcs- estou me referindo ao bangchan, changbin, seungmin e leeknow. - meus poderes não são igual o de vcs- complementei a minha fala.[...]
Ficamos pensando em lugares que ela poderia estar, e chegamos a conclusão que onde ela está é o palace-nightfall. O Palácio dos clãs.
-Se preparem pois a partir de agora vamos ir buscar nossa garota, ou melhor, a garota do jisung- falou bangchan e o que ele falou no final.... deixa prá lá.Straykids off
Sn ONEu acordei, estava amarrada em uma cadeira sozinha num quarto escuro mas ao mesmo tempo chique.
Tentei me balançar pra tentar sair. "Merda porquê meus poderes não estão funcionando?" Pensei e logo ouvi umas batidas na porta e ela se abriu. Era uma Garota pálida, acredito que seja vampira também, com roupas pretas e uma bandeja na suas mãos.
-Vejo que a famosa sn acordou né- ela se aproximou de mim e tirou a fita que estava na minha boca de uma vez com muita força. Gemi de dor no momento em que ela tirou a fita da minha boca, agora finalmente posso fazer uma pergunta. -Quem é vc?!- falei e ela riu - Eu? Eu sou uma pessoa que se fosse vc não desejava ter conhecido- isso foi uma ameaça? Espero que não, porque ela não me dá nenhum medo. -mas para não ser mal educada, sou jennie, prazer futura rainha Clã- eu olhei em choque para ela e falei - rainha? Como assim rainha? Eu não vou ser merda de rainha nenhuma!- eu gritei e ela deu um tapa na minha cara e logo pegou no meu queixo. - vc roubou o meu lugar! Era pra eu estar me casando com ele não vc!! Sua desgraçada!- ela gritou igual uma louca e iria dar um tapa em mim mas chegou um garoto loiro e segurou a mão dela. - é melhor vc ficar quieta jennie- ele disse a encarando sério e logo ela saiu.
Ele me encarou e logo se sentou na minha frente.
-Vejo que acordou- ele disse me analisando e eu respondi- não não, tô dormindo ainda!- confesso que fui ignorante de propósito mas eles eram meus inimigos e ainda me sequestraram! - olha aqui garota, não quer disser que vc vai ser a rainha do nosso grupo que pensa que pode falar assim comigo! Eu sou mais velho que vc!- ele me disse debochando e eu o encarei - rainha? Mas que papo doido de novo é esse? Eu não vou ser rainha! E outra, quem é vc?-eu falei me esperneando na cadeira e ele deu uma risada e logo ficou serio novamente. - eu sou... sunoo- ele forçou um sorriso.- e bem... se vc não sabe agora vai estar sabendo, vc vai ser a rainha do nosso grupo daqui 2 dias e vc vai se casar com o- ele ia terminar a sua frase quando apareceu um garoto na porta e ele ficou serio novamente. - tá falando com ela sunoo?- disse um menino alto, o mais altos de todos.
Sunoo disse algo pra ele e logo saiu da sala me deixando sozinha com esse estranho. - bem sn, devo já dizer rainha? Enfim, vim avisar que daqui 30 minutos vai ser o jantar então a jennie vai vir lhe ajudar a se vestir- ele disse e logo saiu me deixando sozinha.
Jennie foi ao quarto de sn ajudar a mesma se arrumar, teve alguns momentos quais elas quase se mataram? Sim porém tudo sobre controle sn ficou pronta pro jantar, o bendito jantar.
-vamos, me segue- disse jennie me levando, eu tive que vestir uma roupa muito luxuosa. Andamos um pouco e o lugar onde eu estava era escuro mas com bastante detalhes com ouros ou joias. Ela me deixou numa porta onde deve ser o suposto jantar.
Eu bati e logo a porta abriu sozinha. Lá estava eles todos, que me encararam até eu me sentar, fiz questão de ficar umas cadeiras longe deles. - seja bem vinda a sua futura casa sn...- disse sunghoon." Sério ele tá tirando uma com a minha cara?" - não, oque estou falando é sério- mas que merda, eles leem meus pensamentos. - vamos começar o jantar sunghoon?- um deles, tinha uma aparência parecida com a de um cachorro.
O jantar começou e bem... tinha copos de sangue junto com o prato principal... Era algo indecifrável de se descrever. - não vai comer?- sunoo perguntou e eu balancei a cabeça- como quiser sn, mas aqui só tem isso- falou sunghoon novamente e eu fiquei apenas quieta esperando o jantar acabar.
[..]Estava dormindo até que acordei e me dei de cara com sunoo no meu quarto. - oque vc quer?- eu sussurrei. - vc não quer se casar né?- ele perguntou e eu obviamente respondi. - óbvio que não! Eu mal conheço ele, e outra, eu nunca me casaria com alguém que seja meu inimigo!- eu falei e ele sorriu pra mim. - perfeito então sn... vamos bolar um plano, eu te ajudo a escapar.- sunoo falou e eu respondi- tá mas oque vc quer em troca?- ele ficou meio triste e me encarou - minha liberdade, eu não nasci pra ficar com eles, literalmente fui sequestrado e sacrificado e deu nisso. - eu pensei e logo ficamos conversando sobre o plano.
Sn off
Jisung ON.
-Nossa esse lugar é aonde? No triângulo das bermudas?- falou Leeknow e changbin respondeu - é mais ou menos 1 dia de viagem, mas como eles são espertos deve ter alguma passagem por aí.- logo ficamos em silêncio e felix quebrou com uma merda de pergunta
. - vc gosta da sn?- ele disse e eu parei de andar fazendo alguns esbarrarem em mim.-Eu não sei- falei e logo voltamos a andar em silêncio. Até que vi uns barulhos vindo da mata e logo todos ficamos parados em forma de ataque. Era... era um dos nossos inimigos . - oque vc quer!- eu gritei e ele disse.
- vim em paz, não quero guerra com vcs, vim avisar que eu e a sn bolamos um plano para fazer amanhã a noite.- bem... se envolvia a sn eu acreditei. - então é pra estarmos amanhã às 23:00 lá?- seungmin perguntou e ele concordou.
-vc quem sabe Han- disse bangchan e eu falei - Nós vamos-.
Continua...
NOTA DA AUTORA:
Quem diria que o sunoo vai trair seu próprio grupo né? Kkkkkk
Gente por favor não esquecem de clicar a estrela ☆ kkkkk
Vim avisar que vou trazer mais fics pro wattpad!!! Uhuullll eu espero que gostem viu👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥
FantasySn vivia sua vida normalmente no auge dos seus 19 anos, até que um certo dia ela conheceu 8 garotos e descobriu um segredo onde sua vida nunca mais seria a mesma. 12+ pode conter palavrões, palavras de sexo, palavras inapropriadas e entre outras...