Acordei e pensei " hoje tudo vai acabar ". Me levantei e me arrumei. Coloquei uma roupa confortável e fui para o salão onde estaria ocorrendo o café da manhã.-Bom dia princesa- jungwon disse, sunoo tinha me dito na madrugada quem era quem.
-Bom dia meninos, bom dia sunghoon- falei forçando um sorriso.
No café da manhã ocorreu tudo bem mas as coisas começaram a sair do controle quando as bolsas de s4angue sumiram e eles ficaram enlouquecendo.
Eu era a única com sangue humano ali então o meu cheiro deixou eles atordoados.Em um momento todos, exceto sunoo, vinheram a minha direção com olhos vermelhos e com cara que iriam me devorar e então eu comecei a correr muito rápido e eles vinheram atrás de mim falando coisas como "não vou te machucar " "preciso de vc" "estou com sede" entre outras coisas mas não liguei e corri até o meu quarto onde me encontrei com sunoo.
-Tem certeza que eles não vão entrar?- perguntei e sunoo balançou a cabeça em forma que "não " -fica tranquila, eles logo vão ir a caça e aí eu coloco as bolsas no lugar- ele piscou pra mim e eu sorri - serio sunoo, muito obrigada- ele me olha e disse - vc não merecia passar por tudo isso, mas sn, não acredita em tudo que o jisung falar, se não.... vai acontecer a mesma coisa com vc que aconteceu com ela....- ele deixou a frase no ar e logo sumiu. "Quem que é ela?" Penso mas logo saio dos pensamentos.
[...]
Anoiteceu e assim vai chegar a hora do plano, tem tudo pra dar certo.
Olho pra sunoo e colocamos em prática novamente. As bolsas de sangu5 haviam sumido novamente e eu passei um pouco de sangue em mim para atrair sunghoon.
-Ola- falei entrando em seu escritório. -s-sn- ele disse me olhando e deu pra perceber que ele sentiu o meu cheiro. -Bem, nosso casamento é amanhã né- falei forçando um sorriso e ele se ajeitou - sim sim- ficamos nos encarando e ele desceu seu olhar para o meu pescoço e seu olhar ficou vermelho novamente.
Sunghoon Saiu de sua cadeira e veio até mim, como não fui besta de ficar parada comecei a correr e entrei em uma sala mas não deu tempo de trancar a porta. -não vou te machucar, vampirinha- ele disse me pressionando contra a parede. -me larga- tentei usar os poucos poderes que me restava mas foi a mesma coisa que nada, sunoo não chegava e eu só pensava em jisung, cadê ele pra me salvar?Jisung ON
Aparentemente chegamos no enorme Palácio/castelo.
Ficamos em silêncio e conseguimos entrar no local graças ao nossos feitiços.
Eu estava andando até que ouço um pensamento na minha cabeça "jisung... me salva" era sn, ela tinha poder de telepatia também. "Socorro" foi a última frase que ecoou em minha cabeça. -merda- falei chamando atenção dos outros. -oque foi?- felix perguntou e eu falei -sn está em perigo total - todos nós andamos rapidamente atrás dela, graças ao seu cheiro conseguia localizar ela.Jisung off
SN on
Sunghoon encarava meu pescoço e mostrou suas presas dizendo -eu não vou te machucar, snzinha- eu fiquei enfurecida. -vc não tem o direito de me chamar assim!- falei e ele me pressionou mais ainda.
Eu não tinha forças para debater. Ele. Ele me mordeu. Ele colocou suas presas em meu pescoço e assim fez eu gemer de dor, eu me contorcia mas no mesmo momento só conseguia ver cenas acontecendo rapidamente.Sunoo entra no quarto e empurra sunghoon para longe de mim, jisung aparece me segurando, sunoo atravessa a janela atirando uma madeira enorme contra sunghoon, que por fim sunoo caiu sobre ele no chão fazendo a madeira atravessar os dois corpos, eu enfraquecendo e caindo nos braços de jisung e ele falando "sn vai ficar tudo bem, fica comigo" e então... tudo ficou preto novamente.
Acordei assustada e ao redor de mim estavam todos os meninos e a minji.
Eles me olharam em forma de preocupação. -vc está bem sn?- disse seungmin se aproximando. -acho que sim... oque aconteceu?- eu perguntei e todos se direcionaram o olhar a jisung, no mesmo momento eles saíram do quarto me deixando sozinha com jisung que veio até mim.-sn... vc está bem?- ele disse me analisando e eu acenei a cabeça em forma de um "sim". -Eu quero saber oque aconteceu Han...- comentei e ele suspirou fundo. -okay sn...... vc estava com sunghoon em um cômodo um logo ele te mordeu, sunoo abriu a porta e correu em direção a ele separando vcs dois, só que no mesmo momento ele atravessou a janela com sunghoon e os dois... acabaram m0rrendo....- ele disse com um olhar que estava abalado com tudo isso, meus olhos começou a lacrimejar.
-e... depois- falei segurando o choro. - vc desmaiou e teve convulsão por causa do veneno da mordida, eu tive que tirar o veneno e felix usou seus poderes e fez a cicatrização em vc...- ele disse me olhando e eu fiquei quieta pensando em sunoo. -sunoo- era oque eu falei e Han levantou meu queixo e logo olhei em seus olhos e apareceram memórias dele. - sn,bem se vc viu isso é porque eu não estou mais entre vcs, o plano felizmente deu certo e agora eu estou livre pra renascer sem ser um vampiro, eu considerei bastante vc para ter até dado a minha vida em troca da sua, mesmo tendo ficado pouco tempo com vc sei que seríamos bom amigos, mas vai que em outra vida né? Agora vc pode viver em paz, não chore por causa da minha morte e vá viver" vi ele dando um sorriso e a memória desapareceu. -ele pediu pra eu gravar isso na minha memória e depois mostrar pra vc sn...- jisung disse e eu fiquei imóvel quando ele me abraçou.
Afastamos um pouco o rosto e nos encaramos até que ele encostou nossos lábios e formou um beijo calmo e lento o suficiente para saber que nois dois desejávamos por isso, o beijo se misturou com carícia mas ele para e então me encara.
-sn, isso foi um erro- eu fico sem entender. -como assim?- perguntei e ele disse. - eu não posso fazer isso, eu te amo, mesmo não podendo te amar, eu luto pra não ter esse sentimento novamente, aconteceu a mesma coisa na última vez, quem eu amei morreu por minha causa- ele se afasta e eu seguro sua mão.
- jisung, não, por favor não faz isso, eu te amo!- ele fica parado e então fala antes de sair. -vc precisa voltar pro universo que te pertence na qual não é esse- ele disse saindo em deixando sozinha por um tempo e logo vejo minji entrando.
-amiga... ele fez isso pra proteger vcs dois- ela fala e então eu perguntei-por que?- e ela segurou minha mão falando. -ele amava a chaemin mas foi por causa dos sentimentos deles que ela morreu por ele, depois disso jisung não aceitou ter mais sentimentos por ninguém, até vc chegar e tudo mudar, ele te ama só que tá fazendo isso pra, como eu te disse, não se machucarem-
ela suspira e eu falo. -Eu quero ir embora daqui, me manda pro universo que eu era por favor- falo e assim depois de um dia, me despedi de todos os meninos menos jisung que não compareceu,
e minji me mandou de volta pro meu universo mas isso nunca iria voltar ao normal
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥
FantasySn vivia sua vida normalmente no auge dos seus 19 anos, até que um certo dia ela conheceu 8 garotos e descobriu um segredo onde sua vida nunca mais seria a mesma. 12+ pode conter palavrões, palavras de sexo, palavras inapropriadas e entre outras...