Capítulo 2

315 17 7
                                    

Saímos da casa e pelo que entendi estamos em uma floresta em outro universo, no qual nem se eu tentasse fugir eu não iria conseguir.

-Primeiro precisamos saber oque vc é- ele disse e logo pegou uma flecha e apontou pra mim. - se vc desviar vc reflexos- continuou dizendo e assim eu fiz. Jisung atirou 8 flechas na minha direção e consegui me desviar de todas. - Tá, vc tem reflexo agora vamos ver velocidade- ele disse e me encarou, eu consegui ouvir na minha mente " vamos logo, não temos o dia todo" e assim eu fui. Fizemos outros 15 testes e bem, o resultado foi que tenho: reflexos, agilidade, velocidade, visão e audição.
E agora iremos fazer só uma aula de arco e flecha, ele me direcionou, não sei porquê mas meu coração começou a acelerar e senti meu rosto quente.
Jisung se posicionou atrás de sn, fazendo seus corpos ficarem colados. Ele direcionou suas mãos na cintura da mesma fazendo que ela fique do jeito certo, ele deu um toque nos ombros dela para ficar arrumado.
Eu estava do jeito que ele deixou mas até que ele tirou uma mecha do meu rosto e automaticamente eu virei meu rosto para atrás.
Jisung e sn eram quase da mesma altura então no mesmo instante que ela se virou ficaram olho no olho, ela nunca tinha o visto assim tão de perto, e novamente ela estava vendo chamas em seus olhos, só que essas chamas estavam mais vivas, eles estavam quase com os rostos colados mas hyunjin apareceu já que ia caçar.

-Foi isso que ela conseguiu- o Han falou pro bangchan, nesse momento estávamos tendo uma reunião com todos da casa. Eles disseram que eu talvez posso ser uma vampira porém como eu séria com a mistura de duas espécies, só faltava uma.
A reunião havia acabado e então cada um foi fazer oquê devia, eu fui para a área externa da casa onde encontrei hyunjin,ele estava sério e e veio até mim - sn, não fique iludida com o jisung, tudo pode ser alucinação, somos seres fortes então podemos fazer vc imaginar coisas ou mexer nos seus sentimentos, só tô te avisando, jisung tem um coração partido por isso ele é frio, então se afaste dele para não se afetar igual a chaemin- logo ele desapareceu.

[...]

Estávamos saindo todos juntos para caçaEntramos no meio de uma floresta, eu já estava cansada de andar já fazia uma hora que estávamos andando. - aí eu tô cansada, eu desisto- eu falei me encostando na árvore. Todos eles pararam e bangchan disse - vamos até ali na frente, lá tem um lago- então todos voltamos a andar e depois de uns 10 ministros chegamos no lago. - olha, eu e os meninos vamos continuar nosso caminho, vou deixar jisung com vc ok?- bangchan falou e eu não tinha muito oquê fazer então tive que aceitar, ao contrário de mim, jisung estava inquieto.

-sn eu vou ali, não vai demorar então não sai daqui ouviu?- ele disse e eu apenas murmurei " tabom"Eu fiquei ali olhando para o lago tacando umas pedras e pensando na minha vó, pensamentos aleatórios.

Eu estava pensando até que senti uma mão gelada no meu ombro e assim em virei rapidamente e vi uma pessoa que eu não conhecia.
-Quem é vc?- eu perguntei para o garoto bem alto da minha frente, ele era pálido... bem pálido.
-Qual é o seu nome?- ele perguntou mas eu respondi - quem é vc? Eu perguntei primeiro.- ele deu um sorriso sarcástico e disse - eu sou o Sunghoon, e vc???- ele perguntou novamente. - eu não posso confiar em vc, mal te conheço!- eu falei já meio desesperada. - por quê?- ele disse ficando sério e se aproximando de mim. Eu ia falar porém ouvi uma voz conhecida -sn!- eu virei pra trás e vi jisung, ele ficou serio quando viu que eu estava acompanhada. Logo ele se teletransportou para ao meu lado e disse cochichando em meu ouvido. - vai para casa agora- eu estava meio sem entender e fui perguntar cochichando- porquê?- e ele respondeu já se preparando para alguma coisa. - AGORA!- ele gritou e eu fui sai correndo sem nem saber qual era a direção da casa, eu apenas corri igual uma doida sem olhar pra trás.
Eu estava correndo até que alguma coisa pegou na minha perna e fez um corte enorme, eu gritei de dor e não consegui mais correr.
-mais que droga!- eu falei enquanto peguei um pedaço da minha blusa e amarrei em volta.
-vc quer ajuda?- disse uma garota bem bonita por sinal.
-s-sim mas... quem é vc?- eu perguntei e ele sorriu e disse - me chamo minji, qual é o seu nome?- ela disse e eu respondi -sn...- ela agachou e disse - vamos pra minha casa, vou te ajudar- assim ela me colocou nas suas costas e fomos andando. Ela era bem fortinha por sinal.

[...]

-Oquê vc estava fazendo sozinha na floresta??- ela perguntou enquanto fazia um curativo na minha perna. - eu estava com uns amigos até que me perdi- eu falei e ela me encarou. - qual é o nome do grupo dos seus amigos?- ela perguntou e eu respondi- eles são do stray kids- ela me olhou e disse - ahh eu sou amiga deles, vc espera aí rapidinho? Vou avisar pra eles que te encontrei!- ela disse e saiu do quarto me deixando sozinha.
A casa dela era rosa com branco, tudo bem delicado, acho que ela é fada/ vampira, já que ela ofereceu  um sache de sangue pra mim, obviamente recusei.
-sn, falei com o Chris e ele disse que já chegam- eu sorri e falei - obrigada minji por me ajudar- e ela deu uma piscada pra mim e ficamos conversando até os meninos chegarem.

Bangchan chegou e veio correndo junto com alguns dos meninos em minha direção.
-sn, vc tá bem?- ele disse me analisando. -tô melhorando, a minji me ajudou- eu falei e ele logo olhou para ela - nossa, muito obrigados minji- Bangchan diz agradecendo com uma referência e ela apenas sorriu.
[...]
Estávamos voltando novamente para casa e como não consigo ficar em silêncio total, perguntei. -cadê o jeongin e hyunjin? O jisung tá aonde?- falei e leeknow respondeu. - hyunjin,felix e jeongin foram ajudar a fazer um curativo no Han- ele falou e perguntei - ele... ele se machucou muito?- suspirei e dessa vez seungmin disse  - é melhor vc mesma ver com seus olhos, mas não machucou muito-

Voltamos a ficar em silêncio e assim chegamos em casa.
Changbin me ajudou a andar até jisung, eu entrei no quarto dele e vi sentado na cama, ele estava conversando com felix e no mesmo momento ele saiu do quarto junto com Changbin e assim ficou só eu e ele.

Me aproximei dele e perguntei- vc se machucou muito?- eu perguntei e ele respondeu- não muito, só levei uns cortes no ombro e na perna, mas e vc?- ele me olhou mas não aconteceu nada e nem vi nada em seus olhos. - eu fui atingida por alguma coisa que cortou minha perna mas eu tô melhor graças a minji, porém.... Han, quem era aquele?- eu perguntei e ele suspirou e respondeu- Aquele era sunghoon, ele é do grupo enhypen onde só tem vampiros, é com eles que estamos em guerra, mesmo tendo vampiros em nosso grupo, eles são seres completamente diferentes dos nossos, mais cedo ou mais tarde vc iria dar de cara com eles, vc teve sorte que cheguei a tempo - ele disse dando um sorriso forcado e eu agradeci ele e tals, estávamos conversando até que ouvimos uns gritos e quebradeiras no andar de baixo, logo demos conta que...

Continua....

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora