Capítulo 1

438 19 8
                                    

Eu me chamo Kim sn, moro numa cidade bem movimentada na Austrália e tenho 19 anos.

-Querida, vc consegue buscar açúcar pra eu fazer um bolinho?- minha avó disse e eu falei - tabom vó, já volto- peguei um moletom e sai de casa.

Tava tarde da noite mas minha vó quis fazer então vou ajudar ela. Eu estou andando nesse momento numa rua escura com poucas luzes e sem movimentação. Até que começou a cair uns pingos de água que em fração de segundo virou uma chuva enorme, eu tava correndo procurando um lugar pra me esconder da chuva até que eu escorreguei no chão e virei para trás, vi uma silhueta de um homem com guarda chuva se aproximando de mim.
O Homem se aproxima de sn, a mesma recua com receio mas ele agacha e diz falando com ela.
Ele para na frente dela e diz - não é melhor sair da chuva garota? Ela está aumentando cada vez mais - aí a chuva fica mais forte e ela se levanta e fala - quem é vc?- disse toda desconfiada e ele falou - antes de me apresentar, que tal vir ali comigo onde não tem chuva- e sn o olhou, seus olhos eram vazios mas logo ele ficou serio e ela disse - sim, vamos-
Eu estava andando com ele ate que minha visão ficou preta e acabei desmaiando.

Eu acordei com uma enorme dor de cabeça, eu estava deitada numa cama em um quarto enorme. eu levantei e ja estava desesperada, "e se eu fui sequestrada " pensei. Eu desci uma escada que era pro andar de baixo correndo, eu me deparo com 4 Homens na cozinha conversando e os olhares deles todos voltam para mim. " eu definitivamente fui sequestrada" pensei novamente até que um deles disse - vc não foi sequestrada- eu fiquei muito chocada, "como ele soube, quem são eles?" Até que saiu mais um homem pela porta da área da cozinha falando - olha, ela acordou- disse ele entrando tirando uma luva de suas mãos e parando na minha frente - Vc é a.... sn, né?- tá ok ok eu tô ficando louca. - ela deve ser muda- disse outro homem alto entrando na sala e se sentando no sofá. - eu não sou muda!- eu me pronunciei pela primeira vez. - ok, pelo menos ela não é muda- disse um deles rindo fazendo os demais rirem também. - quem são vcs?- eu perguntei apontando uma f4ca pra eles, mas pera, como isso foi parar na minha mão? - oque tá acontecendo?!- eu tava quase surtando até que apareceu um menino um pouco mais alto que eu, todo de preto e cabelos pretos lisos meio bagunçado dizendo isso e ele continua falando - é essa aí? - ele disse se aproximando de mim- quem é vc? Oque vcs são?- eu perguntei e ele levantou sua cabeça que estava abaixada e me encarou. Os olhos, os olhos dele eram como fogo, chamas refletiam o seu olhar, eu conseguia sentir meu corpo ficando quente como fogo. Até que eu vi minha vó na minha frente dizendo " minha neta, apenas compreenda, eles não vão te machucar" e essa imagem..... sumiu e me deparo com ele novamente me encarando- Oque vc fez? QUE PORRA É ESSA TODA QUE ESTÁ ACONTECENDO?- eu surtei, ele estava muito confusa. Ele sorriu e se virou me deixando sozinha, eu olhei ao redor e os meninos que estavam lá me encararam como se eu fosse de outro mundo. - não se assuste, a gente não vai te machucar, sei que esses mal criados foram sem educação com vc, mas respondendo sua pergunta, eu sou o Bangchan, e a gente... bem somos... o straykids- ele disse simpático mas eu falei balançando a cabeça- vcs não são normais! Oque fizeram com minha vó!- eu gritei e alguns começaram a se aproximar. - sn,primeiro, não grite comigo nunca mais, segundo, não somos normais, somos seres híbridos sobrenaturais, terceiro, sei que vc pode estar confusa porém sua avó escondeu um segredo sua vida inteira, vc é uma de nós, vc vai demorar pra acreditar, por isso sua vó mandou vc para nós, para podermos te treinar para a nova guerra do nosso mundo- ele disse e eu só queria sumir dali, isso tudo é muito confuso Mas vou ter que aceitar.
-Ta mas oque foi aquilo? Quem era que me levou até aqui ontem? Oque e quem vcs são? Quantas pessoas são dessa casa? E porquê vi aquilo e senti?- eu desabafei e quando pisco já estou sentada no sofá. - bem... eu sou o jeongin, aqueles são, changbin, felix, bangchan, leeknow, seungmin, hyunjin e jisung. - um menino com a aparência de inocência disse me encarando - não olhe nos olhos dele, vc vai ser manipulada- o bangchan disse e assim desviei o olhar. - poxa bangchan seu chato, queria brincar com ela- bangchan só olhou pra ele que na mesma hora ficou quieto. - eu que te trouxe ontem a noite pra cá, prazer seungmin- ele disse. Seungmin era alto e bem pálido. - aqui nessa casa são 9 pessoas com vc... e nós somos seres híbridos sobrenaturais como o bangchan tinha Te dito, e vc é uma de nós, só precisamos descobrir o seus poderes- disse um garoto que se não me engano era changbin.
-Tá então isso não é um sonho né?- eu falei e eles balançaram a cabeça de como não. - aquilo que vc tinha visto, foi a manipulação junto com a visão e alucinação foi um dos poderes que jisung6 usou com vc, isso acontece quando encarar ele e alguns de nós, mas só usamos isso quando queremos- disse um garoto angelical.
-vou lhe passar uma lista mais tarde sobre nossos poderes e tals, agora vai tomar um banho por quê meio que sua cabeça tá sangrando graças ao seungmin por ter te deixado cair, e como temos alguns vampiros, mesmo treinados talvez não podem resistir ao cheiro de sangue- disse o bangchan e eu coloco a mão na cabeça e vi que tava molhada de sangue então fui correndo tomar um banho para me limpar.
Eu saio do banho e vejo umas roupas pra eu usar e vejo que tinha o bilhete que bangchan tinha me dito.

Eu termino de me arrumar e desço para baixo e eles me olharam, quase babaram e bangchan me disse - vc vai treinar com o jisung- eu olho para o jisung que estava me encarando e novamente vi fogo em seu olho mas logo desviei o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de me arrumar e desço para baixo e eles me olharam, quase babaram e bangchan me disse - vc vai treinar com o jisung- eu olho para o jisung que estava me encarando e novamente vi fogo em seu olho mas logo desviei o olhar. - vamos- jisung disse saindo da sala e eu fui seguir ele.



Continua.....

𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora