Se passaram 3 anos depois de todo o ocorrido.
Minha vida voltou ao normal, não tive notícias de ninguém em todo esse tempo.Estava fazendo faculdade e conheci um amigo que se chama seonwon, ele me lembra bastante o sunoo.
-Até amanhã sn- ele disse e assim nos despedimos e cada um foi pra sua casa.
Já estava tarde e eu ainda não tinha chegado no meu apartamento, por motivos de eu ter parado em várias lojinhas de cosméticos e não ter visto a hora.
Agora é exatamente 21:12 da noite e estou passando em um beco com um iluminação, que fica no final dele.
Eu estava andando até que senti que alguém estava me seguindo, olhei pra trás e não vi ninguém. Continuei andando até que vi um homem vindo na minha direção, tentei correr mas merda tropecei e cai no chão.
-oie princesa- ele em um piscar de olhos parou na minha frente e disse isso. Não respondi e então ele começou a falar novamente. -não se preocupe, não vou te machucar muito- eu tentei correr mas ele me levanta e me pressionou contra a parede e senti ele passando uma f4ca no meu corpo.
"Jisung" pensei mas ele não viria atrás de mim depois de tanto tempo né.-oque vc quer de mim!- tentei falar e ele me olhou. -Eu? Eu só quero uma noite com vc princesa- eu dei uma risada e ele me pressionou mais. -me solta!- gritei e ele deu um tapa na minha cara. "Sério, do nada?" Pensei e ele ia me bater novamente até que ouvi - fica longe do que é meu seu filho da puta!- só vi um vulto indo pra cima dele e dando vários socos. Eu me levantei peguei minhas sacolas e fui ver oque tava acontecendo.
Era jisung, ele estava em cima do homem dando vários socos e acho que o homem já estava inconsciente.
-jisung chega!- eu falei tentando separar ele que na mesma hora parou. -Vc está bem?- ele se levanta me olhando preocupado. -Jisung... por onde vc andou?- falei pra ele enquanto o mesmo me olhava. -Sn vamos- ele pegou minhas sacolas e meu pulso e em menos de um segundo chegamos no meu apartamento. -como vc sabe onde eu morava?- perguntei e ele disse dando um sorriso. -Vamos deixar as perguntas pra depois?- o mesmo coloca a senha do meu apartamento e fala - se arruma, vamos sair- Jisung se senta no sofá esperando eu começar a me arrumar.
-pra onde?- perguntei e logo ele respondeu por pensamentos "se arrume e verá"
Como não queria discutir fui me arrumar.[....]
Ele me trouxe em um restaurante que tinha vista pra cidade.
-Vc some do nada durante 3 anos e volta assim?- perguntei e ele deu um suspiro. -olha sn, sei que fui muito ingênuo na sua despedida mas saiba que nunca te deixei sozinha, Duran esses 3 anos fiquei lhe observando usando minha forma de invisibilidade e fiquei sempre te protegendo, espero que vc me perdoe- Jisung fala e sn responde sorrindo. -é claro que eu te perdoo jisung-O jantar ocorreu tudo bem e então vcs foram para um hotel.
Assim que entramos jisung mal deu um tempo e então me jogou em cima do sofá e ficou por cima de mim. -sabe sn, senti muita falta sua..- ele disse me analisando. -eu também jisung-
Dei um sorriso e continuei falando. - achei que nunca mais veria vc- dei um selinho nele que me responde. -pois achou errado meu bem... -
Ficamos trocando olhares e então falamos por pensamentos. "Eu sou sua e vc é meu ok?" "Okay meu bem, vc é minha e eu sou seu"Ele desceu suas mãos para a minha cintura a apertando
-sn, eu me segurei no restaurante para não te colocar contra a parede e meter a minha mão por baixo desse vestidinho que vc está usando e te foder com os dedos naquele momento, mas agora estamos sozinhos né....-
ele me olha com malícia e eu dei um sorrisinho de volta e então ele ataca os meus lábios desesperadamente, nossas bocas se encaixam e logo intercalamos colocando a nossa língua junto....
[...]
-eu senti tanto a sua falta- jisung fala suspirando e olhando pra lado já que estávamos jogados na cama.
-eu senti mais ainda, promete que nunca mais vai sumir?- falei mostrando o dedo mindinho.
-prometo-The end???
Espero que tenham gostado da histórias em si 🔥 kkkk, já postei o epílogo/bônus kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥
FantasySn vivia sua vida normalmente no auge dos seus 19 anos, até que um certo dia ela conheceu 8 garotos e descobriu um segredo onde sua vida nunca mais seria a mesma. 12+ pode conter palavrões, palavras de sexo, palavras inapropriadas e entre outras...