🧑⚖️
Jung Hoseok caminhava pelas ruas movimentadas da cidade Seul- Coreia do Sul, perdido em seus pensamentos. Fazia 6 meses que terminou o relacionamento conturbado com Min Yoongi e agora se via em busca de uma nova moradia temporária pois morar naquele lugar acabado cheio de lembranças não era nada viável para superar um término, enquanto aguardava a oportunidade de comprar a casa que o marcara em sua infância, que apelidou de casa dos sonhos. Hoseok tentava ligar para Yoongi que que o ignorava, pois o marginal havia roubado documentos importantes que eram provas de um dos casos do advogado.
📲H: Yoongi eu preciso dos documentos seu bandidinho.
(Sem resposta)🏯
Hoseok foi até o bar no bairro nobre de seu amigo que é agente imobiliário, e ficou sabendo que o dono da casa dos sonhos aumentou novamente o valor, sendo assim seria mais difícil pra ele comprá-la.
-Hobi, pelo valor que o proprietário tá pedindo você compra uma casa no bairro de celebridades.
- Jin, tem que ser ela, eu passei minha infância com a minha Omma lá, os últimos dias dela foram lá, são as únicas lembranças que tenho dela.
- Ok, vamos continuar tentando, vou ver uns amigos, não beba demais, tá tarde, é perigoso um ômega bêbado sozinho tarde da noite.
- Ok.
No em tanto quando o amigo foi ver seus outros conhecidos um homem alto, bonito e musculoso, com ar sexy com um olhar sombrio demonstrou enterese em si. Ele pediu um whisky ao garçon, e sentou ao lado de Hoseok, ele o olhou de cima a baixo e sorriu, dizendo-lhe :
- Que tal sairmos daqui e conversarmos num local privado?
-Tudo bem.
Ambos foram pra um local privado e lá o Homem alto lhe beijou de maneira ardente, dominante mais ao longo do beijo se tornando submisso, sem lhe dar tempo pra respirar ou lembrar que estavam em uma sacada, sem tempo pra pensar ou conferir se não há ninguém em volta, porém para o azar do advogado que ama sua privacidade, um paparazzi acabou tirando fotos dos dois, então o promotor perguntou ao outro:
-Você é uma celebridade?
O outro responde:
-Sim, você nao me conhece? Sou King Taehyung, o ator Top 5.
Hoseok negou com a cabeça e saiu as pressas atrás do paparazzi pra comprar as fotos.
No entanto, o homem alto o seguiu e o impediu de comprar as fotos, dizendo que ele precisava confiar nele. Intrigado, Hoseok perguntou quem ele era de fato para exigir tal coisa, e se realmente cumpriria sua palavra. O homem alto revelou que era um famoso ator de cinema, conhecido por sua beleza e estilo de vida controverso, muitas marcas tinham seu rosto estampado. Hoseok ficou surpreso com a revelação, pois era meio desligado de redes sociais e publicidade.
Os dois acabaram passando a noite juntos num Hotel próximo. Hoseok percebeu que, apesar de todas as dificuldades em comprar a casa dos seus sonhos, ele conseguiu algo que não tinha a 6 meses, uma boa foda, um cara que o fudeu como ele gosta, o único depois de seu ex- presidiário, vagabundo ladrão de provas, a partir daquele momento, ele soube que sua vida nunca mais seria a mesma.🏯
Enquanto caminhava, Hoseok recebeu uma ligação de seu agente imobiliário Kim Seokjin, informando-o sobre uma possível opção de comprar a casa de seus sonhos numa área mais reservada da cidade. Animado com a ideia, Hoseok decidiu visitar o endereço que o amigo o passou, descobrindo ser o escritório de Kim Namjoom, naquela mesma tarde.
Ao chegar ao prédio, Hoseok foi recebido por Kim Namjoom, um CEO e antigo agente renomado de artistas, que representava o problemático ator King Taehyung, Kim Namjoom era conhecido por sua habilidade em lidar com situações complicadas e sempre conseguia encontrar soluções criativas para seus clientes, ainda mais para Taehyung que era seu amado filho adotivo.
Após uma breve visita ao escritório do CEO, que fez uma proposta inusitada a Hoseok. Ele sugeriu que o advogado se tornasse a babá de Taehyung, ajudando-o a lidar com seus exageros em drog@s e sexo casuais que muitas vezes lhe rendiam fofocas sensacionalistas em sites sem credibilidade suficiente para prejudicá-lo, mais até quando teria soete em cubrie os escandalos se Taehyung e problemas pessoais, em troca de auxílio financeiro e ajudá-lo a convencer o proprietário para a compra da tão sonhada casa dos sonhos.
Inicialmente surpreso com a proposta, Hoseok não sabia ao certo como reagir. Porém, ao observar a determinação nos olhos de Namjoom, ele sentiu seu coração se comover, pois aquela situação lhe beneficiária.
Após um momento de reflexão, Hoseok aceitou a proposta do agente e CEO, sabendo que aquela decisão mudaria sua vida de uma forma inesperada. Ele estava disposto a enfrentar os desafios que estavam por vir, na esperança de finalmente alcançar seus sonhos e talvez encontrar um novo significado para sua vida, sendo assim assinou um contrato de moradia de 6 meses com CEO da VIP.
E assim, a jornada de Hoseok ao lado de Taehyung estava prestes a começar, trazendo consigo uma mistura de incertezas, emoções e possibilidades que desafiariam tudo o que ele achava que conhecia sobre si mesmo e sobre o mundo ao seu redor, no em tanto o passado sempre volta pra nos assombrar, normalmente em forma de um ex que nunca conseguimos superar.🥷🧑⚖️👨💼
Yoongi o ex do Hobi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝙷𝙾𝚄𝚂𝙴🏯𝚃𝙰𝙴𝚈𝙾𝙾𝙽𝚂𝙴𝙾𝙺
Fanfiction🏯🏯 𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊: Relacionamentos tóxicos 𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:Morte de personagem, relacionamento toxico, abuso infantil(não sexual), menção abuso sexual, agressão física +18(𝕄𝕖𝕟𝕔𝕒𝕠 𝕤𝕖𝕩𝕠 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕚𝕥𝕠, 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖...