5.𝔽𝕆𝕄𝔼 𝔻𝔼 𝕍𝕆ℂ𝔼

24 6 0
                                    

   👨‍💼1 Semana Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   👨‍💼1 Semana Depois

Taehyung havia acordado cedo para um cessão de fotos para uma grife de roupa chamada Vilife. Após muitas fotos, retoques e vídeos para propaganda, Taehyung iria para uma intrevista falar sobre os seus filmes anteriores e os projetos que estava analisando. Naquele mês o ator e modelo, estava andando na linha, bebendo com moderação, chegando em casa cedo, para que assim pudesse saciar sua fome de Hoseok todas as noites religiosamente, Namjoom não podia estar mais feliz, porém estava apreensivo, e quando Hoseok conseguisse a casa dos sonhos, ele se mudaria e Taehyung voltaria o que era antes ? Namjoom tinha que dar um jeito de fazer aqueles dois ficarem juntos. Taehyung não precisava dizer ao Kim que eles eram mais que colegas de apartamento, um pai sempre conhece seu filho.

               🏯Mais tarde Hoseok e Jimin saiam do trabalho e encontraram JK no mesmo restaurante onde almoçaram outro dia, para jantar, os três fofocavam coisas aleatórias quando JK comentou sobre Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               🏯
Mais tarde Hoseok e Jimin saiam do trabalho e encontraram JK no mesmo restaurante onde almoçaram outro dia, para jantar, os três fofocavam coisas aleatórias quando JK comentou sobre Yoongi.
- Já faz um mês que ele não responde minhas mensagens, depois que terminaram ele não disse pra onde ia ?
- Ele disse que ia viajar e quando voltasse e eu tivesse mais calmo nós conversariamos. Mas ele não voltou nem responde as mensagens e ligações.
- Eu e Hobi achamos que ele deve tá se metendo em problemas de novo, espero que ele não seja preso de novo. Foi muito difícil tirar ele da cadeia, ainda bem que as câmeras do local estavam quebradas e não havia testemunhas.
- Sei lá ouvi dizer que ele estava na Espanha ou era México sei lá.
- Ele deve ter dito isso pra despistar. Se ele pensa que pode ir embora e voltar a brincar de casinha como se nada tivesse acontecido ele tá muito enganado.
- Bom, eu só sei que o Hyung vai surtar quando não encontrar suas coisas lá. Você sabe que ele vai atrás de você, ele te acha, ele sempre te acha.
Depois do jantar, estavam tomando um vinho, quando Taehyung e sua equipe de Staff entravam no restaurante, Taehyung mal entrou no local e já sentia o cheiro de Hoseok sobressair a todos do local, os amigos calmamente se levantavam pra sair.
- Hobi não é o alfa com quem você mora?
- Fala baixo, apenas ignore não quero boatos com meu nome ou nome da nossa empresa envolvido.
- Tá bom. Vamos esperar o JK lá fora.
Os ômegas saíram do restaurante a espera do alfa. Quando JK, estacionou o carro Jimin sentou no carona.
- Vem Hobi, te damos carona até o seu prédio.
Quando Taehyung aparece atrás de si, colocando a mão em volta do ombro do ômega.
- Não se preocupem eu levo ele.
- Ah! Tudo bem então, tenham uma boa noite.
Hoseok continuava Calado, em quando JK, seguia com o carro.
Os dois foram em direção ao estacionamento onde o carro de Taehyung estava estacionado, o motorista estava a sua espera, então os dois foram pra casa em silêncio.

                  🏯
Quando chegaram em casa Hoseok e Taehyung sentaram no sofá por um tempo, em silêncio. Quando Taehyung ajoelha em frente a Hoseok tira peça por peça até que o ômega esteja nu. Taehyung volta a se ajoelhar e morde as coxas bonitas do ômega, lambendo e beijando em direção de seu c*zinho que já estava molhado, o alfa o lambe, circulando a língua úmida pela área sensível fazendo Hoseok gemer, chupando e lambendo, até que o ômega necessitado o puxa para o sofá o deixando por baixo, em quanto o ômega fica por cima, Taehyung não perde tempo e lambe seus mamilos em quanto Hoseok abre sua calça e tira o p*u da cueca e monta nele lentamente gemendo em quanto joga a cabeça pra trás. Hoseok lhe monta rebolando e Taehyung geme de prazer, delirando com tanto tesão, como se tivessem correntes elétricas por todo seu corpo, o ômega contrai sempre apertando o p*u do alfa, ambos gemem, em quanto o advogado continua rebolando habilidosamente o ator lhe aperta as coxas fartas para descontar tamanho prazer, Taehyung o coloca  de quatro apoiado no braço do sofá, em quanto mete, mete forte e rápido fazendo Hoseok gemer alto e esganissado, Taehyung mete fundo gemendo o nome de Hoseok, e o ômega abaixo de si geme cada vez mais ofegante, o alfa continua a meter, meter cada vez mais forte e fundo em quanto Hoseok geme de prazer, os  dois gemem o nome um do outro até que goz*m.
Ekes vão  em direção  ao banheiro pra tomar banho juntos dessa vez, e lá fazem sex* outra vez. Mais cada vez que trasam mais se conhecem, mais se conectam de corpo e alma, os dois sentem como se pertencem um ao outro, mais como sempre a cabeça de Hoseok sempre traz lembranças do passado, sempre lembrando que pertence a outro mesmo sem querer, mesmo querendo fugir disso, Yoongi sempre o puxa de volta pra montanha russa.

 Mais cada vez que trasam mais se conhecem, mais se conectam de corpo e alma, os dois sentem como se pertencem um ao outro, mais como sempre a cabeça de Hoseok sempre traz lembranças do passado, sempre lembrando que pertence a outro mesmo sem quer...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝙷𝙾𝚄𝚂𝙴🏯𝚃𝙰𝙴𝚈𝙾𝙾𝙽𝚂𝙴𝙾𝙺Onde histórias criam vida. Descubra agora