2.𝕃𝔸ℝ ℕ𝔸𝕆 𝕋𝔸𝕆 𝔻𝕆ℂ𝔼, ℕ𝔸𝕆 𝕋𝔸𝕆 𝕃𝔸ℝ

30 5 0
                                    


                   🧑‍⚖️

Hoseok se viu diante de um dilema moral e emocional. A pressão do trabalho e as lembranças dolorosas da briga com Yoongi o atormentavam em forma de pesadelos, o fazendo mais uma vez acordar assustado. Enquanto tentava lidar com as cobranças de sua assistente sobre os documentos perdidos, sua mente vagava entre o arrependimento e a tristeza. A ressaca parecia ser apenas a ponta do iceberg de seus problemas internos.
Os flashbacks da discussão com Yoongi ecoavam como um filme em sua mente. Os momentos de raiva e descontrole pareciam se repetir incessantemente, trazendo à tona sentimentos de culpa e remorso, Hoseok sabia que aquela não era a pessoa que ele queria ser, mas as cicatrizes emocionais daquela briga pareciam não querer cicatrizar.As cenas da briga, dele batendo em Yoongi pelo abuso de drogas, Yoongi nervoso e paviu curto, o empurrou, causando uma luxação no braço que usou para amortecer a queda.
Enquanto tentava se concentrar no trabalho, as lembranças do passado tumultuavam seu pensamento. A sensação de conflito interno só aumentava, deixando-o ainda mais perturbado. Hoseok sabia que precisava lidar com seus problemas e buscar uma forma de seguir em frente, mas o caminho para a superação parecia longo e cheio de obstáculos.
Entre a pressão profissional e a tempestade emocional que o assombrava, Hoseok sabia que precisava encontrar uma maneira de se libertar e seguir em frente. A jornada de reencontrar a si mesmo seria árdua, mas ele estava determinado a enfrentar seus demônios e buscar a paz interior que tanto almejava.

                 🏯
No bairro nobre onde as celebridades e pessoas influentes residem, Taehyung aproveitava sua manhã após uma farra sentado em seu sofá caro e importado, acompanhado de um rapaz com traços mexicanos, que lembravam muito um certo advogado, embora não fosse tão atraente. Enquanto recebia um boquete de café da manhã, e o rapaz com metade do rosto coberto por uma venda, Taehyung lia mensagens de Namjoom sobre uma sessão de fotos marcada no final da tarde, para um perfume inspirado no ator. A rotina agitada e cheia de compromissos da vida das celebridades parecia não dar trégua, nem mesmo nas manhãs pós-festa. O rapaz tirou a venda, afim de continuar o que estava fazendo, mais Taehyung estava irritado pelo outro ter quebrado sua ilusão de ser o advogado.
- Olhar pra sua cara sem a venda me faz querer vomitar.
Taehyung lhe jogou o vinho que estava numa taça em cima da mesinha de centro, e o rapaz voltava a lhe chupar como se nada tivesse acontecido.
- Termina logo que o carro tá te esperando, eu tenho compromisso.
Após terminarem com aquele boquete que não tinha satisfeito em nada, onde Taehyung só conseguiu goz*r pensando em Hoseok, o rapaz o deixou com seus pensamentos obscenos e nada saudáveis.

                 🏯

No dia seguinte de manhã, Hoseok liga para Jin, questionando o motivo pelo qual mencionou a sua busca por um novo apartamento. Jin, ainda com resquícios da bebedeira da noite anterior, confessa ter falado sobre isso apenas para o CEO da VIP. Hoseok, indignado com a situação, já estava próximo do prédio de Taehyung. As coisas de Yoongi estavam todas empacotadas em caixas na sala, pois, apesar de não ter recebido nenhuma oferta de compra pelo loft, o local permanecia do mesmo jeito. Ao adentrar o prédio, Hoseok identificou-se na recepção e recebeu o cartão chave que Kim Namjoom havia deixado pra ele antes de sair. Hoseok sentia-se determinado a seguir em frente, mais os documentos ainda estavam sobre a posse de Yoongi, e o mesmo continuava a ouvir seus áudios e ignorar, sem responder. Ainda não sabia qual interesse de Yoongi nas provas de um caso, que nada lhe interessava, ou será que sim, e sim porque?
Ainda levemente confuso com os acontecimentos, Hoseok subia no elevador em direção ao apartamento de Taehyung, com uma mistura de preocupação e curiosidade aguçando sua mente.
O que estaria por trás da atitude inesperada de Jin? E por que as coisas de Yoongi estavam prontas para partir, mas o loft continuava sem propostas? Entre passos apressados e pensamentos confusos, Hoseok sentiu o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Aquela reviravolta inesperada em sua rotina trazia consigo um desafio que ele sabia que não poderia simplesmente ignorar. Assim, adentrando no apartamento de Taehyung, Hoseok sabia que estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria tudo o que ele conhecia, porque Hoseok estava acostumado com o caos, e até gostava dele.

Roupa do Hobi

Bermuda do Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bermuda do Tae

Bermuda do Tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝙷𝙾𝚄𝚂𝙴🏯𝚃𝙰𝙴𝚈𝙾𝙾𝙽𝚂𝙴𝙾𝙺Onde histórias criam vida. Descubra agora