🧑⚖️No dia seguinte após mais uma noite de bebedeira, Taehyung acordou confuso, sem saber onde estava. Passava das 10 horas da manhã quando ele notou que estava no quarto de Hoseok. Apesar de sentir o cheiro do ômega nos lençóis ele não estava lá, provavelmente já havia ido trabalhar, Taehyung não conseguia se lembrar de como tinha chegado lá. Mais viu quando um ômega entrou, Taehyung o levou para seu próprio quarto, e novamente recebeu um boquete de café da manhã.
🏯
Enquanto isso, no trabalho, Hoseok tentava acalmar um cliente, garantindo que encontraria os documentos do caso. O estresse era evidente em Hoseok, que estava cansado por conta da festa de Taehyung que durou a noite toda. Mesmo quando chegou tarde por causa das horas extras, teve que cozinhar pois a moça que cozinha já havia ido embora. Yoongi continuava a ouvir e ler suas mensagens e ignorar todas elas, Hoseok estava no pico de estresse.🏯
Ao chegar em casa Hoseok estava estressado, Taehyung estava assistindo TV. Hoseok deixou sua bolsa em cima da mesa de centro.
- Taehyung precisamos conversar, olha eu estou extremamente cansado e estressado, suas festinhas tem atrapalhado meu sono. Então vamos fazer assim até o término do contrato vamos nos satisfazer um ao outro sem terceiros. É melhor do que aguentar essa baderna toda noite e ir trabalhar cansado. O que você acha ?
- Tem certeza que aguenta ?
- Eu já namorei um ninfomaníaco antes, não seria a primeira vez.
- Bom, sendo assim tudo bem, sem festinhas, mas faça seu trabalho direito, ou o acordo não será válido.
Pra surpresa do alfa, Hoseok se ajoelhou em sua frente em quanto o mesmo continua sentado no sofá, Hoseok abre o cinto, e abaixa as calças de Taehyung o suficiente para libertar o p*u do alfa, que sabia que já estava duro como pedra, o ômega usava de suas habilidades para chupar e lamber o alfa, que arfa e geme, Taehyung estava vidrado na visão daquele ômega lhe chupando com maestria, Taehyung sabia que estava encrencado, Hoseok era um problema, um muito gostoso, cheiroso e bonito problema. Após ambos estarem pra explodir de tesão, Hoseok tira as calças e a cueca ficando apenas com a camisa de botões aberta, e senta em cima do p*u de Taehyung que estava quente e úmido, os olhos do alfa mudava entre o castanho mel e o vermelho, Hoseok gemia alto, e o gemido ecoava pelo apartamento, Taehyung tentava manter a compostura mais o ômega era tão apertado e molhadinho que o alfa ficava louco, os feromônios de ambos tomava conta do apartamento, fazendo a excitação de ambos aumentar, Taehyung segurava a cintura de Hoseok com força, tentando atrasar o orgasmo, mais naquele ritmo seria impossível, com a voz ofegante e arrastada Taehyung continua meter e gemer.
- Você, você comeu... laranja ?
- Hah, ha. O que?... Nãaao.
- Estranho ... tá vindo do seu corpooo... esse cheiro.
Hoseok continuava sentando, e Taehyung metia no mesmo ritmo, o ar estava quente, muito quente, e ambos buscavam seu próprio prazer, mais algumas estocadas e ambos gozar*m ,esperavam as respirações estabilizar, após um tempo, Hoseok pegou as roupas do chão e foi direto pro banheiro tomar banho para aliviar o cansaço.
Taehyung encosta a cabeça no apoio do sofá, tentando regular sua respiração, pegou um pacote de lenços que sempre ficava ao lado do sofá e limpou seu p*u, e vestindo as calças novamente. A noite segue calma e silenciosa sem festinhas, e ambos se afundam em seus pensamentos confusos.
ROUPA DO HOBIROUPA TAE
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 𝙷𝙾𝚄𝚂𝙴🏯𝚃𝙰𝙴𝚈𝙾𝙾𝙽𝚂𝙴𝙾𝙺
Fanfiction🏯🏯 𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊: Relacionamentos tóxicos 𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:Morte de personagem, relacionamento toxico, abuso infantil(não sexual), menção abuso sexual, agressão física +18(𝕄𝕖𝕟𝕔𝕒𝕠 𝕤𝕖𝕩𝕠 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕚𝕥𝕠, 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖...