I Not A Doll

24 8 7
                                    

Nos dias de sábado eram sempre um caos na mansão dos Go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos dias de sábado eram sempre um caos na mansão dos Go. Youn Jung estava acostumada a passar a maior parte de seus dias com Kim Yoo quando seu pai cismava de dar múltiplos jantares.
Agora ela estava sozinha e não tinha como fugir, não tinha nenhuma desculpa que a permitisse ficar em seu quarto.
Então quando chegou na sala de jantar e viu seu pai e sua madrasta rindo com alguns amigos, sentiu-se pequena. Novamente.

— Aí está ela, minha filha Youn Jung e futura dona da empresa! — seu pai cantarolou ao vê-la.

— Boa noite! — tentou soar simpática mas acabou parecendo rude.

— Estávamos comentando sobre o mercado de ações e novidades para a empresa. — sua madrastra disse, bebendo uma taça de vinho.

Ela sorriu minimamente, não querendo falar mais nada. O jantar foi muito longo, ou talvez ela tenha ficado muito entediada sem sua amiga ali.
Quando conseguiu se libertar, foi para seu quarto colocar seus pijamas. Seu namorado havia mandado um e-mail, visto que ela estava ignorando suas ligações e mensagens.
Ela deveria estar bem brava, não é? Mas Youn Jung está mais triste em ter que ignorar a amiga do que cortar laços com Song Kang.

A noite da festa voltava vez e outra em sua memória, como aquele cara se achava e o jeito que a fumaça saía de seus lábios. Era quase um crime.
Aparentemente ele era muito inteligente, mas por que falar coisas tão burras? A culpar por uma garota não querer falar com ele, isso é sério? O ego dele é tão grande que ao menos cogita a possibilidade de ele mesmo ter a afastado.

Se agarrando ao cobertor, ela encara o teto até as vozes da sua cabeça cessarem. Finalmente se permitindo descansar.

No dia seguinte acordou com suas amigas a encarando no quarto. Nana, So Hee e Gyu Young a encaravam com olhos preocupados. Bocejando, Youn Jung se sentou na cama.

— O que fazem aqui tão cedo?

— Seu pai nos ligou e disse que era para lembrarmos você do leilão beneficente da família Song. — Gyu Young explica.

— Acho que ele quer que você vá de qualquer jeito. — So Hee resmunga.

— Você contou sobre o que o Kang fez com você? — Nana a encara com seriedade.

Isso a pegou de surpresa. Suas amigas são muito dóceis mas parecem estar realmente bravas com Song Kang e Yoo Jung.

— Eu...eu não tive coragem. — suspirou, abaixando a cabeça.

— Você não precisa ir, vamos inventar uma desculpa convincente. — Nana diz pegando sua mão.

— Obrigada, meninas...mas eu preciso ir. Vai ter toda a imprensa lá e meu pai vai surtar se eu não for. — coçou os olhos e levantou da cama. — Me ajudem à escolher uma roupa bem chique.

— Isso, mostre à ele o que perdeu! — So Hee se levanta e vai até ela. — Faça ondas no cabelo, você fica bem Femme Fatale com ondas!

— Sim, seu cabelo volumosa é muito lindo. Você virou trend topics na sua última capa de revista por causa do seu cabelo. — Nana disse abrindo o guarda-roupa.

SIMPLY CLASSY • J.K.Onde histórias criam vida. Descubra agora