Aquele dia estava particularmente chato. Youn Jung estava tendo dificuldade para se concentrar nas aulas, seu celular não parava de vibrar.
Aparentemente, sua sua irmãzinha que estava estudando no exterior com uma tutora, tinha voltado para passar as férias com a família. Ela se lembra muito bem de como foi dar adeus à sua pequenina tão cedo. Era como se tivessem lhe tirado a sua boneca, ela sempre adorou fazer companhia e cuidar de Go Min, mesmo que não fossem irmãs de sangue, sabia que eram irmãs de alma.
Sua irmãzinha já tem nove anos, logo completaria dez. Go Min foi adotado recém nascida pela sua madrasta e seu pai, porém Youn Jung nunca entendeu o motivo de mandarem a menina pra longe assim que completou seis anos.— Está tudo bem? — Gyu Young me perguntou no refeitório.
— Só pensando. — estava com a cabeça deitada sob meus braços. — Minha irmã está de volta. Vou encontrá-la em casa.
— Isso não é bom? Pelo que me lembro vocês eram muito unidas. — Gyu Young franziu o cenho.
— Eu sei. — Youn Jung suspirou. — Mas ela também adorava o Song Kang...eu vou ter que explicar que não estamos mais juntos.
— Ela vai entender, Go Min sempre foi uma menina muito doce.
— Fala, vadias! — So Hee se aproximou com o braço enroscado no pescoço da namorada.
— A Go Min voltou. — Gyu Young disse.
— Uhul! Já estava com saudades dessa pirralha! — Nana disse fazendo uma careta.
— Mas que cara é essa? — So Hee observou Youn Jung.
— Vou ter que falar pra Go Min sobre Song Kang, eu nem contei pra minha família ainda! — resmungou.
— Isso é o de menos, amiga! Aproveita enquanto sua pequenina está aqui, vocês ficaram muito tempo longe uma da outra. — So Hee respondeu.
Youn Jung assentiu, depois de suspirar novamente com os olhos fechados. Ela ficaria até mais tarde na biblioteca fazendo os últimos ajustes do seu projeto, estava quase finalizado porque ela vinha trabalhando nele há anos, antes mesmo de iniciar a faculdade.
Suas amigas foram embora e a noite já caía, quando ela percebeu que precisava voltar para casa logo juntou suas coisas e saiu para fora da universidade. Ela não era a única ali naquele horário mas estava menos movimentado.
Ela já ia entrar em seu carro mas uma cena lhe chocou. Era Go Min ali? Uma garotinha estava conversando com um cara enquanto balançava as pernas, eles estavam sentados no banco do lado de fora.Se aproximando ainda sem ter certeza, Youn Jung ergueu as sobrancelhas vendo Jung Kook dar um joinha para Go Min.
— O que está fazendo com a minha irmã? — disse com a voz estridente.
— Olha só, você está aqui. — ele soltou um sorriso de canto. — Essa baixinha estava na frente da universidade sozinha e eu fui ver. Ela disse que estava aqui...
— Mana! — Go Min correu para lhe abraçar. — Eu estava com saudades!
— Eu sei, eu também estava. — afagou as costas da menina enquanto ainda encarava o rapaz.
— Bom, agora que ela já encontrou quem queria, eu vou indo. — ele se levantou, despojado.
Youn Jung desviou o olhar, suspirando e voltando a encara-lo.
— Hum...obrigada. — pigarreou. — Obrigada por olhar ela e não deixá-la sozinha aqui fora.
Ele sorriu fino, assentindo.
Jung Kook foi em direção a uma moto, logo montando e indo embora com rapidez.
Go Min encarou a irmã com os olhos curiosos.
— Ele é seu novo namorado? — ergueu as sobrancelhas com um sorriso.
— O quê? — arregalou os olhos. — Claro que não!
— Mas você não está mais namorando com o Song Kang, está? — ela questionou.
— Quem te disse isso?
— Se estivesse o namorando, ele estaria aqui com você. Eu sei que eram grudados.
Youn Jung passou a mão pelos cabelos, dando uma voltinha.
— É, não estamos mais juntos. Mas não fique pensando nisso, tá bom? — bagunçou os cabelos da irmã. — Agora vamos pra casa.
Foi uma comoção geral. Sua madrasta gritando com ela pela demora, seu pai indagando sobre sua vida amorosa e sua irmãzinha querendo contar tudo que viveu longe de casa.
Era coisas demais, pessoas demais, querendo coisas demais dela.
Sua cabeça estava explodindo, só precisava de um pouco de paz. De normalidade, de conforto.
Então depois do banho em seus trajes mais confortáveis possíveis, ela saiu de casa no meio da madrugada. Fazendo de tudo para que sua irmã não acordasse enquanto tirava as mãos da menina de sua cintura.
Ela só queria que o vento gelado estapeasse seu rosto mais uma vez.
Aquela noite estava tão mas tão chata, que ela queria chorar para ter alguma emoção que mudasse tudo.
Era como se ela tivesse tirado sua máscara, a pessoa que ela era somente com Yoo Jung, ela não fazia mais questão de esconder das pessoas. Estava de saco cheio da sua família, tudo que eles conversavam são sobre ações e trabalho.É tudo menos humano.
Enquanto Youn Jung tenta lidar com sua vida universitária e amorosa, fracassando em praticamente todas.
— O que faz aqui às duas da manhã nessa noite super fria?
Ela conhecia bem aquela voz mas não queria se virar. Então apenas respondeu.
— O mesmo que você, suponho.
— Eu acho que não... — ele se apoiou no poste de luz. — Seu mundo desabou por causa daqueles dois? — ele cruzou os braços, tedioso.
— Não... — riu sem humor. — Eles só me fizeram tirar a minha máscara. — deu de ombros. — Não estou mais com raiva deles, só que por conta disso minha vida ficou fora de controle. Eu tinha tudo, eu tinha uma amiga que vivia na minha casa, um namorado que fazia tudo por mim e uma vida onde eu não gastava tempo pensando sobre meus sentimentos e a minha vida. — bufou.
— Isso é o maior dos seus problemas? — ele ergueu as sobrancelhas e soltou uma leve risada.
Youn Jung o encarou com um bico.
— Veio aqui rir de mim? Você poderia muito bem ter passado direto e me ignorado.
— Eu não ignoraria você. Acho que isso é impossível.
Youn Jung ergueu as sobrancelhas.
— Disse o cara que me odiou por conta de uma mulher.
— Eu não sou totalmente culpado, tá bom? Você passava uma imagem que condizia com esse acontecimento.
— Eu sei... — deu de ombros. — Mas não deixa de ser engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMPLY CLASSY • J.K.
FanficYoun Jung é a garota mais popular da universidade, e filha de um dos maiores empresários da Ásia, rodeada de luxo e prestígio. Jung Kook é calado, não sai muito com as pessoas da universidade mas sempre está em um canto de uma festa. Quando esses...