Same Feeling, Different Persons

20 4 3
                                    

— Não seja tão convencido, eu apenas elogiei seus trajes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não seja tão convencido, eu apenas elogiei seus trajes. — respondeu revirando os olhos enquanto bebia seu champanhe.

Mas Jung Kook não deixava aquele sorriso torto de lado. Continuava a sorrir para ela como um cafajeste.

— O que foi? Achou que esse ambiente combina comigo?

Youn Jung soltou um lufada de ar pela boca, se afastando dele, porém ele começou a segui-la.

— Tá me seguindo? Sua amiguinha está lá em cima. — o encarou com humor. — Por que não implora de joelhos pra ela voltar a falar com você invés de me culpar?

— É mais fácil te culpar. — respondeu sorrindo debochado.

— Youn Jung, venha tirar fotos com Song Kang! — seu pai gritou.

Isso a fez se encolher, perdendo a postura por alguns segundos. Seu olhar vacilou e caiu para os pés, não queria mesmo ficar perto dele.

— Ei, quer dar o fora daqui? — Jung Kook colocou as mãos nos bolsos da calça.

Ela o encarou com surpresa mas também relutância.

— Para onde?

— Qualquer lugar longe daqui. — estendeu a mão direita para ela enquanto colocava a taça vazia na bandeja do garçom.

Antes que ela pudesse lhe responder, ele a puxou para fora do evento. Uma de suas amigas a viu e tentou perguntar se ela estava bem, Youn Jung só assentiu com a cabeça se deixando ser levada pelo rapaz.
Eles acabaram em uma ponte com a vista para os prédios mais caros daquele bairro. Era tudo tão iluminado e bonito. A brisa gelada os tapeava no rosto, seus cabelos balançavam e seus narizes já davam indícios de vermelhidão.

— Eu adoro isso! — Youn Jung respirou fundo, fechando os olhos.

Jung Kook a observou atentamente, como se estivesse a assistindo em um filme.

— Luzes me trazem esperança mas também...sei lá...parecem me dizer que posso fazer absolutamente tudo. — murmurou encantada.

— E não pode? — ele questionou, puxando um maço de cigarro.

— Não como todos pensam... — praticamente sussurrou.

— Você é tão dramática! — ele disse provocativo, acendendo o cigarro.

Youn Jung olha pra ele com um leve sorriso.

SIMPLY CLASSY • J.K.Onde histórias criam vida. Descubra agora