Em uma única frase ele conseguiu me deixar ansiosa e esperando para mais tarde. Ao chegar na casa do toji, ele estacionou o carro na garagem e saiu primeiro, abrindo a porta para mim.
{Nome}: Suspeito demais dessa seu cavalheirismo.
— Quer que eu seja mal educado contigo, é? Sabia que você gosta do meu lado ignorante.
Corei levemente e tentei xinga-lo de alguma forma, passando vergonha ao gaguejar. Tapei meu rosto com as duas palmas da minhas mãos, e recuperei a dignidade, vendo-o pegar as minhas sacolas e levar todas elas para dentro, cutuquei a parte interna da minha bochecha com a língua ao me sentir mal sem prestar ajuda.
Ao pisar na cerâmica para entrar na sala, toji me barrou e fez um barulho irritante com a boca. — Quero que feche seus olhos e confie em mim. — A voz dele estava aveludada, o que me fez arrepiar e suspirei receosa, decidindo depositar minha confiança.
Fechei os olhos, minha visão estava completamente escura pela as pálpebras e a mão do toji segurou a minha, guiando cada passo meu. Toji tinha um olhar sério, se sentindo nervoso pela primeira vez e indeciso se eu iria gostar, ou não.
— Pode parar aqui. — Ele deixou minha mão cuidadosamente, e ouvi seus passos se afastar da minha pessoa. A ansiedade comia meu peito, deixando-me nervosa a cada segundo.
Ouvi um barulho de plástico sendo segurado e os passos de toji voltou a ficar perto. — Abre os braços e estique-os. — Fiz o que ele pediu, sentindo um peso contra meus antebraços. — Abra os olhos.
Abri os olhos lentamente e olhei para o que meus antebraços segurava, meu coração parou de bater por alguns segundos e senti lágrimas transbordar nas córneas do meus olhos. Um buque de flores azuis, com Hortênsia Azul, Lírio Azul, Delphinium, Bela-emília e Lírios Brancos, estava tão cheirosa e seu plástico em volta era transparente.
{Nome}: Minhas flores favoritas.. — Minha voz soou embargada de emoção e alegria, dando um sorriso enorme.
Toji observava com compaixão e um sorriso leve nos lábios, tirando uma cesta de chocolate atrás dele com uma sacola de grife. Olhei surpresa para ele, deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto e toji se aproximou passando o dedo polegar, limpando minha lágrima na bochecha direita.
— Desculpa. — O olhar de toji estava sério, mas dessa vez, conseguia expressar compaixão e arrependimento por tudo que me fez.
Deixei delicadamente o buque de flores na mesinha da sala e peguei a sacola de grife, vendo uma caixa quadrada. Peguei a caixa e abri lentamente, vendo um colar chique com pedrinhas azuis da cor Prata.
{Nome}: Toji.. — Comecei a chorar emocionada, estava acontecendo tanta coisa boa que deixei as emoções falar mais alto.
— Ele é lindo. Quando vi na loja, pensei em você. — Ele pegou o colar e colocou ao redor do meu pescoço carinhosamente, suas mãos desceram suave para meus ombros e toji beijou o topo da minha cabeça.
Meu coração estava acelerado, tanta alegria que me deixava a beira do surto de felicidade, as lágrimas parou de descer. Toji não queria mais transmitir terror nessa casa, queria transmitir paz entre ambos, ele sabia que não há gentileza nesse mundo para ele, mas ele queria fazer o básico antes de morrer.
Ele prometeu para si mesmo sem que ela soubesse que seus dias se tornaria felizes, com paz e amor, mesmo que isso custasse sua vida.
———————
Colar:
Finge que ele está na cor prata, existe mas não consegui a foto!!):
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐂𝐊𝐍𝐎𝐖𝐋𝐄𝐃𝐆𝐄; 𝗧𝗼𝗷𝗶 𝗙𝘂𝘀𝗵𝗶𝗴𝘂𝗿𝗼.
Fanfiction˚ ༘ ೀ⋆。˚ - No começo, tudo se tornou flores, mas quem disse que tudo era amores? Um vaso quebrado agora não tem nem caco para ser recolhido, mas alguém consertou esse vaso afligido. Toji F. × Reɑder.