๋࣭⭑ 𝐑𝐈 𝐇𝐀𝐏𝐏𝐘

172 17 0
                                    

TW: Alegria demais!! KKKKKKKKKKKKKKK. Gente, obrigada pelo os 2K, isso me incentivando a continuar a história e a evoluir na escrita, sejam todos bem vindos, se sintam a vontade! Desculpem erros ortográficos.

Não durou muito para que toji ficasse de saco cheio de tanto segurar sacolas por mim, parecia um cachorro seguindo sua dona com guia, e obviamente, sem reclamar.

Não iria contar quantas sacolas de cada loja de grife são, mas suas mãos estava quase sumindo em meia multidão de sacola. Ele resmungava vez ou outra, o que me dava vontade de rir e zombar de sua cara, dizendo "você disse, eu apenas estou obedecendo", mas continuarei apenas com um sorriso no rosto por mais um tempo

— Cacete, {Nome}. Podemos parar para pelo menos nos alimentar? —  Ele estava quase rosnando, um verdadeiro cachorro.

{Nome}: Porque não? Vamos lá.

No shopping, há uma praça de alimentação enorme localizada no centro com um ar fresco e menos movimentado, no teto ao meio eram vidros azulados que dava pouco reflexo do sol e a formação pontuda.

Nos sentamos em uma cadeira belize preta, ouvi toji suspirar aliviado ao deixar as sacolas no chão e ele levantou a mão sinalizando que queria o cardápio. Observando melhor, a nossa mesa é no estilo Wine, o que deixava o ambiente mais chique e inovador, dando um ar área Gourmet ao invés de qualquer praça de alimentação.

{Nome}: Última loja que quero passar é na loja de brinquedos, a penúltima que será depois que a gente comer vai ser a pandora. — Sorri ao anunciar, ele parou de ler o cardápio e me olhou através do cardápio, estreitando os olhos.

— Pandora tudo bem, mas loja de brinquedos?

Sua voz soou incrédula e baixo, nunca quis tanto dar uma gargalhada alta, porém terei meu comportamento de gente rica e olhei para minhas unhas feitas que fiz no shopping em uma loja de manicure.

{Nome}: Me ofendeu esse tom de voz, sabia?

— Me ofende você que faz eu carregar suas sacolas, mulheres realmente são difíceis, me lembre de nunca mais oferecer meu cartão. — Ele assobiou, o garçom veio em nossa direção e perguntou se decidimos. — Quero um capuccino com borda recheada com chocolate amargo derretido, e você?

{Nome}: O mesmo que ele, senhor. E pode me trazer uma água, por gentileza.

O garçom assentiu levemente com a cabeça e saiu, em 15 segundos ele trouxe minha água, murmurei breve um agradecimento. Toji espreguiçou na cadeira, levantando os braços e entrelaçando os dedos, se esticando.

— Caralho, que espreguiçada boa. Deu até energia. — Ele levantou os ombros em satisfação e suspirou. Ele percebeu que eu estava com um olhar brilhante olhando ao redor do shopping, e sorriu ao pensar que parecia uma criança vindo pela primeira vez em um parque, totalmente distraída ao redor. — {Nome).

{Nome}: Sim, fushiguro? O que foi? — Balancei a cabeça e beberiquei a água da garrafa mineral, matando minha sede.

— Espero que você esteja feliz com tudo que está comprando, dinheiro e nem presente resgata confiança dos outros, mas o que resgata é fazer de tudo pela pessoa porque dura para sempre o que fazemos pelo os outros. — Ele desviou o olhar e batucou os dedos na mesa. — Mas você continua sendo uma ameaça para mim.

Olhei para ele incrédula, e quase enfiei meu dedo do meio no olho dele que somente riu com meu gesto. Nosso capuccino chegou e ficamos batendo um papo, sobre quem nós éramos e como já fomos, afinal, ele não me conhecia verdadeiramente e nem eu conhecia ele.

𝐀𝐂𝐊𝐍𝐎𝐖𝐋𝐄𝐃𝐆𝐄; 𝗧𝗼𝗷𝗶 𝗙𝘂𝘀𝗵𝗶𝗴𝘂𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora