๋࣭ ⭑ 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐂𝐄

406 31 4
                                    

TW: Agressão contra mulher e chantagem emocional. Daddy issues.

Os meus olhos se abriram lentamente, tentei respirar aliviada pensando que estava salva, mas havia gotas de sangue pelo chão e meu corpo estava totalmente dolorido.

— Coelhinha, decidiu acordar? — A voz do toji ecoou naquele salão, que estava quase idêntico como um cárcere privado. O seu dedo anelar alinhou minha mandíbula, parando em meu queixo. — Depois que te espanquei, você dormiu profundamente. Tem uma semana. — Aquele maldito sorriso estava em seu rosto, não era de simpatia ou remorso, mas arrogância e superioridade.

{Nome}: Me impressiona a sua coragem de bater em mulher. — O céu da sua boca estalou e recebi uma coronhada forte no canto da testa, fazendo com que jorrasse mais sangue no chão que já estava coberto do meu sangue. — Porra..

Grunhi de dor ao sentir uma fisgada na costela e a região latejava intensamente, não conseguia sentir um dos meus ossos corretamente. Seus passos se aproximou e uma lágrima escorreu no meu rosto quando senti sua mão firme puxar os fios do meu cabelo.

— Você não entendeu gatinha? Eu fui contratado para te matar, não me importo com seu gênero ou com quem você é. — O seu hálito quente com cheiro de maconha invadiu minhas narinas violentamente. O seu mesmo dedo anelar fez uma penetra digital no corte da minha sobrancelha, me contorci com os lábios trêmulos, sem saber o que fazer. — Vou te soltar um pouco, quero ver o show que seu pai não conseguiu ver.

Suas palavras cativaram-me grotescamente, ele afrouxou as cordas e senti meus pulsos livre, massageando-os levemente. — Eu.. — Minha voz falhou pela garganta falhada do choro entalado e apertado nas cordas vocais. Ele apenas voltou a me olhar. — Nada.

Toji deu de ombros e se distraiu com sua pistola em mãos que limpava com o pano, e quando olhou para ver a garota, ela já não estava mais ali. Ele conseguiu ouvir ela correr entre os corredores do local, desesperadamente. — Vagabunda. — Foi o único palavreado que sussurrou em seus lábios, rosnando de raiva.

Conseguia correr para ficar distante dele, mas não foi o suficiente quando senti minhas pernas enfraquecer. Ouvi os passos dele naquele corredor escuro atrás de mim, era assustador.

Tentei continuar a corrida, um desespero corroeu mais as minhas veias quando os meus joelhos não deram sinais de força, estava desgastada. Pingava suor no chão misturado com lágrimas de clamor, uma onda de calor do medo chegou às minhas costas. Minha adição captou quando ele estava prestes a falar por trás de mim. — Era sua única chance.

DAQUI PARA FRENTE, CAPITULOS FICARÁ MAIOR E AGRESSIVO!!

𝐀𝐂𝐊𝐍𝐎𝐖𝐋𝐄𝐃𝐆𝐄; 𝗧𝗼𝗷𝗶 𝗙𝘂𝘀𝗵𝗶𝗴𝘂𝗿𝗼.Onde histórias criam vida. Descubra agora