Eda me ajuda

19 3 1
                                    

*Amity on*

Bem...faz um tempo que não vejo a Luz...eu acordei faz umas 3 horas a luz não estava comigo...NÃO QUE EU ME IMPORTE É CLARO!!! Eu sou que talvez eu me importo um pouquinho de nada com ela... Não, não, não, não, não eu só quero saber o que que ela tava querendo dizer com aquelas bobeiras ontem... só isso...

*Amity off*
*Luz on*

Bem faz umas 5 horas que eu acordei? Bem eu não sei. Mas eu sei que eu não tô pronta para voltar para aquele dormitório não tenho bebi demais e tô comendo enxaqueca... Mas eu lembro exatamente o que eu falei muito besteira... AGORA SE AMITY TEM ENTENDIDO, SE ELA ACHA QUE TAVA FALANDO SÉRIO... QUE CLARO QUE EU NÃO TAVA!!! Eu só fiquei um pouquinho bêbada e por isso eu falei o que não devia... Mas que ela realmente é uma... PARA LUZ NOCEDA!

Pura mierda, no puedo creerlo... ¿realmente me gusta? Ella es hermosa... tan... bonita... estaría... sexy... ¡¡¡POR QUÉ NO PUEDO DEJAR DE PENSAR EN ELLA? La amaría encima de mí... ¡¡¡NO!!! ¡PARA! QUE MIERDA DE NOCEDA!
(puta merda eu não acredito...será que estou gostando dela? ela é linda... tão...bonita...séria...gostosa...POR QUE NÃO PARO DE PENSAR NELA!!!Eu adoraria ela em cima de mim... NÃO! PARA! QUE MERDA NOCEDA!)

Porque estou sentindo isso...eu mal a conheço...mas... Parece que ela me conhece...E me irrita...Ela gosta de me irritar...POHA BLIGT! SAI DA MINHA CABEÇA!!!

*Luz off*
*Narradora on*

Luz estava na casa de sua mãe ou melhor de suas mães , Eda Clawthorne e Camila Noceda,já que o pai de Luz havia morrido misteriosamente. Sua mãe Eda, já não é mais tão aventureira, ela é meio terapeuta, e por isso luz procurou ela:

*Toc toc a porta vai se abrindo*

L-oi oi mães, eu queria- diz luz olhando para elas sem graças, Camila estava em cima do colo de Eda enquanto ela a segurava pela cintura.

Eda e Camila- LUZ!-elas gritam e Camila pula do colo de Eda.

L- vocês já namoram, não precisam ficar se pegando nas entrelinhas.- diz Luz na maior malícia

C-LUZ NOCEDA! PARE COM ESSES PAPOS! NÓS NÃO ESTAVAMOS FAZENDO NADA!-dizia Camila até que Eda puxa ela para seu colo, fazendo-a cair em cima da mesma.

E-Sem briga...-beija a orelha de camila que está corada- Oque você gostaria lamparina?

L-não me chama assim Eda...-fala luz sem jeito-mas eu preciso de um pouco de terapia... só para entender um negócio...

Eda tira Camila de seu colo-Ok,Vamos rapidinho -Susura na orelha de camila- Depois agente continua...

Luz se senta em uma poltrona ali perto

L-então eu tô lá na faculdade né E daí tem uma guria ela é nova só que ela é linda... Eu não conheço muito bem ela direito ela é minha colega de quarto... Mas parece com isso ela anda mas ela é muito linda muito charmosas sério ela gosta de me irritar! Mas parece que eu tô sentindo alguma coisa por ela... Ontem eu tava meio bêbada e quando eu cheguei no dormitório eu falei um monte de merda para ela cara... Tô muito envergonhado e não sei se consigo voltar para lá agora mas cara eu falei tanta coisa eu falei que eu tava gostando dela alguma coisa do tipo eu não sei eu acho que eu realmente tô gostando Ela é tão linda então vontade  de fazer ela ficar em cima de mim... Da gente se beijar... Te fazer tanta coisa que nem é possível imaginar se não já fico louca...EU QUERO ELA...Mas não sei...tô indo rápido ...me ajuda Eda....

E-primeira coisa se acalma senhorita lamparina eu consegui entender uma parte e tals... Você gosta dela mas não sabe se ela não gosta de você... Você quer poder ter ela em seus braços poder beijá-la e acariciar... Mas você não sabe se não é isso que ela quer você quer entender ela você disse que ela gosta de digitar como se estivesse tentando te provocar...

L-sim...ela me enlouquece... Ele me deixa fora de mim me dá...um negócio...

E-que tal assim você vai devagar vai dando sinais vai tratando diferente daí tu faz um encontrinho e daí tu fala

L-assim fácil?

E-foi assim que eu peguei sua mãe-susura- e aqui sua mãe tem uma pegada...

L-Eda eu não preciso de detalhes! Mas eu entendi... Eu vou falar com ela eu vou fazer um encontro eu vou me comunicar em menos de um mês a gente vai estar namorando se amando e eu vou poder falar tudo que eu sinto... Tudo que eu gosto cheiroso do seu cabelo brilho dos seus olhos até seu lindo corpo brilhoso...

E-Mas não esqueça de-quando o Eda iria dizer Luz já saiu da sala correndo a velocidade máxima o que ela iria fazer? Ela nem sequer esperou Eda acabar de falar...

Minha Colega ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora