capítulo 17

9 2 0
                                    

*luz pov*

QUE COISA CHATAAA, já se passou 2 horas que as meninas saíram.
Amity está lendo um livro, ela está com uma roupa bem "caseira", uma camisa bem overside preto e um shorts preto meio colado, ela está com seus tópicos brincos triangulares e seus sapatos brancos com meias de um tom meio...rose? NÃO SEI EU NÃO SOU ESTILISTA CARAI!

rose? NÃO SEI EU NÃO SOU ESTILISTA CARAI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tô pensando se puxo assunto com ela...

A-Luz

Enquanto pensava sou interrompida

L-Sim?- Pergunto sorrindo enquanto ela me encara, é tão difícil entender oque ela tá pensando...

A-Então... Você também vai morar aqui?

L-Vou!-afirmo super sorridente

A-Mas por que?

Essa pergunta me faz...pensar...tipo, por que? Eu quero ficar perto dela, é por isso, mas...por que? Eu gosto dela? Parando pra pensar nessas últimas semanas, acho que deu de entender que gosto, mas...e se for só mais um lance? Tipo só uma carência idiota, oque eu deveria de fazer? Tipo agente se beijou, foi bom, o gosto da boca dela é doce... Um doce tão saboroso, que parece que me hipnotiza! Mas...eu amo ela ou só sinto uma paixão momentânea? Eu deveria me preocupar? Eu não quero machucar ela que nem me machucaram....
NÃO! OQUE EU TO PENSANDO! EU SOU LUZ NOCEDA! CONHECIDA COMO A SEGUNDA DONA DA ESCOLA! A QUE TODOS TEM MEDO! E QUE TODOS QUEREM! Mas...acho que só ela é quem eu quer-
Meus pensamentos são interrompidos por Amity me chamando com aquela voz meio séria mas também bem doce e meiga

A-Luz? Vai me responder ou oque? Tá me encarando a uns 15 minutos- ela fala em um tom meio bravo, oque fasso? Oque deveria fazer? Calma... Calma...tá tudo bem... só responde ela

L-E-eu tava... só...é...-puta que pario- oque falo?-ok, eu só tava pensando que tipo, eu gosto de você eu quero ficar com você, eu gosto da sua companhia.

Ela ficou em silêncio e isso acelerou meu coração

Passou uns 10 minutos e ela fechou o livro e saiu, acho que foi na cozinha pegar algo pra comer, vai que ela tava com fome né

Se passou mais uns 20 minutos e ela não voltou, será que tá tudo bem? Será que vou atrás? Acho que vou lá dar uma olhada...mas não somos nada, bem amigas se quer, ela tem a privacidade dela então né...mas só por mim vir aqui já devo de ter quebrado isso eu acho...QUE ÓDIO! JAJA VOU TA ESCUTANDO MARÍLIA MENDONÇA!

*Luz off*
*Amity on, depois da """""declaração""""" da Luz*

Isso? Foi uma declaração? Amor?amizade? Oque falo? Nem sei se sou hétero mais, que ódio...por que precisa ser tão difícil...

"Será que falo algo? Minha garganta tá seca, melhor" eu ir beber água, assim me levanto e vou até a cozinha beber água, mas quando chego lá, esqueço de beber água e descido ir lavar meu rosto no banheiro, vai que seja só um sonho né?
Tá eu não posso voltar pra lá, não agora, então...vou pro quarto e ficar vendo uns vídeo.

______________________________________________________________________________________

Capítulo curto né, desculpem mas tô bem com pouco tempo livre, mas quando der vou postar mais, não esqueçam de comentar e byee da Ca
😁👋🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Colega ArroganteOnde histórias criam vida. Descubra agora