*Amity on*
Ok, faz uma semana do "incidente" lá na escola, mesmo eu falando que foi um incidente idiota, acabei tendo que """"sar um tempo"""" da escola, no caso duas semanas! E por causa desse intencilio, a Odalia, no caso """"minha mãe""" tirou meu celular durante esse tempo.
Não tinha como eu mandar mensagem para a Lulu-LUZ, NÃO TINHA COMO EU MANDAR MENSAGEM PARA LUZ! Que ódio...eu continuo tendo pensamentos sobre ela, e depois daquilo que ela fez...depois daquelas coisas ... só em pensar minhas bochechas já estão quentes e vermelhas QUE RAIVA!
Mas claro que não sou uma idiota, e depois de vários anos completo um celular, escondido mas comprei, então é claro que vou usar, por sorte eu decorei o número da Lulu-LUZ, QUE RAIVA! POR QUE EU FICO CHAMANDO ELA ASSIM! AHHHHH
Odalia- AMITYA-Que foi? Vai devolver meu celular?
O-Não até você voltar a aula, e me contar oque estava fazendo com aquela garota- me perguntou, será que ela sabe da Luz?
Oque eu Fasso? Eu minto? Falando disso preciso pegar o número dela, não aguento mais ficar longe dela. PARA DE PENSAR ISSO AMITY! PARA DE SER TÃO GAY! AGORA SE CONCENTRA NA ODALIA!
A-ela...é minha...colega- respondi mentindo obviamente, a Odalia odeia quando eu fico conversando com "pessoas aleatórias"
O-colega é?-ela perguntou entrigada
A-sim...
O-Então oque seria isso?-ela pega o celular e me mostra uma foto das câmeras de segurança, MINHA E DA LUZ S-SE BEIJANDO? AHHHHHHH QUE ODIO, DEVO TAR TODA VERMELHA OQUE EU FASSO! FUDEO! AGENTE VAI SE MUDAR DE NOVO! OU ELA VAI FAZER AGENTE NÃO SE VER! VAI ME PASSAR PRO TURNO DA NOITE! AGENTE NUNCA MAIS VAI SE VER! EU NÃO VOU PODER MAIS VER AQUELE SORRISO IDIOTA! NEM SENTIR O SABOR DAQUELA BOCA! E NEM MESMO PODER ACARICIAR AQUELE CABELO MACIL!- Em?
A-isso...isso...isso foi...um...é ....um ocorrido lamentável...
O-Então você sabe que isso é desprezível né? Oque eu fiz pra merecer isso? Mais uma- e lá foi ela fazer aquele discurso idiota de sempre de como eu não sou boa o suficiente ou de como eu sou um erro, ou de como a Amélia (única assumida) é um péssimo exemplo, de como eu deveria ser mais parecida com ela (Odalia) como eu deveria namorar um cara rico e belo, de como eu deveria ser mais feminina, de como eu deveria agradecer por ela ser a melhor mãe de todas, e que se eu fizesse isso de novo eu iria me arrepender.- AMITY BLIGT VOCÊ ESTA ME OUVINDO?!
A-oque?
O- sério que você é tão decepcionante que nem sequer ouve sua própria mãe?
Cansei, sempre a mesma merda na mesma casa
A-PARA! PARA PARA PARA! SÓ PARA! DE AGIR COMO SE EU FOSSE A ERRADA DE TU-
*AMITY OFF, NARRADOR ON*
enquanto Amity gritava Odalia se assustou mas logo retomou sua posse, e a agredido, dando um tampa, porém por causa de seus anéis e outras coisas de serviço acabou a ferindo, enquanto Amity se retomava e a encarou já acostumada limpando o sangue.
O- essa conversa acaba aqui mocinha, enquanto você morar em baixo do meu teto você me obedece.
A- Então tô indo morar com a minha irmã senhorita ODALIA
Odalia se calou e disse enquanto levantava sua mão para a bater de novo
O-como ousada sua pirral-
Quando ela ia bater Amity segurou sua mão.
A-NÃO me encosta sua vaca.
Amity a soltou, pegou seu celular reserva e saio de casa em um piscar de olhos enquanto mostrava o dedo do meio e dava um sorrisinho como se estivesse planejando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Colega Arrogante
FanfictionMUDEI ALGUMAS PERSONALIDADES UM UNIVERSO TOTALMENTE NOVO Amity se mudou para longe, após muito tempo voltou, ao voltar percebe que sua paixão de infância continuava ali, porém Luz Noceda estava diferente e preferia ser chamada de Luzura , Amity des...