Primeiro, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! SE EU NÃO CONSEGUI RESPONDER, É POR QUE EU GOSTEI TANTO QUE NEM CONSEGUI RESPONDER😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Nem sei de onde tirei essa criatividade, por que kraio minha vida tá um tédio 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Obrigada por tudo e espero que gostem do capítulo ☺️👍🏻
_______________________________________
_______________________________________
*Com a Amity*
Bem né. aqui estou eu na porta da casa da minha irmã...nem me despedi do Edric e da Emira, mas vamcar Amity...
Cheguei, aqui estou eu, a centímetros da porta da Amélia... Vamos bater na porta e entrar e depois falar...falar oque? Oque eu falo? Oi Amélia tudo bem? Oque eu fasso aqui? Bem, briguei com nossa ""mãe"" chamei ela de vaca e sumi lá de casa, e mesmo se eu tentar voltar ela vai me dar um pé na bunda. Não...que odio oque eu fasso.......
Ok vamos nessa Amity...vamos nessa... Só respira...e suspira...respira...e suspira...e tome vergonha nessa cara! Bata nessa porta!
(Bati na porta)Amélia-QUE FOI AGORA CARALHO!
Amity-...Amélia abre a porta enquanto estou em silêncio com a seguinte cara 😑
Amélia-QUEM É AGO- olha Amity- AH! AMITY-me abraça fortemente parecendo que quer me esmagar- oque fazes aqui maninha? Como você está em? Tua namoradinha tá aqui?
" " =Pensamento
Amity-"virou interrogatório? Tá oque Fasso agora....."- resumindo, nossa "mãe" sendo uma escrota de novo, me cansei e mandei ela tomar no cu ao mesmo tempo que a chamei de vaca-falo com certa animação forçada.
Amélia me abraça de novo esmagando meus órgãos.
Amélia-ÓÓÓ MINHA MANINHA TA REBELDE!!-ela fala com aquela voz como se estivesse falando com um bebê.
Amity-AMÉLIA!-falo forçadamente por causa da respiração e logo ela me solta-ufa
Amélia-ok, deixe-me adivinhar, então agora você não vai voltar por que você é muito arrogante, e por que ela vai te dar um chute para fora de novo, e... VOCÊ QUER MORAR COMIGO!-
la diz de novo com uma voz animada na última frase.
Amity-é...isso mesmo...-"como ela acertou tão exatamente?"
Amélia-pode entrar sapata-ela me diz em zombando porém me dando entrada então logo em seguida entre e me sentei no sofá quando percebi Lúcia me encarando, pelo menos eu acho que é ela, nunca a via pessoalmente.
Lúcia-prazer Amity-estende a mão- então, você é a namorada de minha irmãzinha e irmãzinha da minha gatinha?
Não sei por que ficam achando que eu e a Luz somos namoradas! QUE IDIOTICE! Mesmo agente tendo se beijado...dormido na mesma cama... Meio que fugido junto da escola...e não posso negar que se eu pudesse a beijava de novo.... PERA! POR QUE TO PENSANDO NISSO?AHHHHHH!
Cara tô sentindo minhas cara toda quente...bah...Amity-N-NÓS NÃO SOMOS NAMORADAS!
Lúcia-gaguejou perdeu no argumento
Nessa hora Amélia chega e se senta no colo de Lúcia e se beijam, pouca vergonha em 😒
Amélia nós apresentou-Lúlu→Amy, Amy→Lúlu.
Ficamos quietas com um olhar mortal...
talvez seja por que no primeiro dia que ela apareceu lá em casa, elas estavam no quarto se pegand-se beijando e eu abri a porta e sai gritando para todos ouvir "a mana tá pegando aquele guri!", em minha defesa eu era pequena, tinha só 8 anos e elas não deviam tá se comendo de porta destrancada, enquanto eu corria só ouvia no fundo "eu sou garota POHA!" enquanto ouvia uma resposta "LÚCIA PARA DE GRITAR CARALHO! VÃO NOS OUVIR!" Depois disso a Amélia não deixou eu jogar no celular dela, não entendo porque.Amélia- resumindo agora ela mora aqui.
Lúcia-ahhh por que?
Amélia-por que eu quero
Lúcia-GROSSA
Amity-éhh.... por acaso teriam o número da Luz?
Lúcia- sim,por que?
Amity- estou sem meu celular, esse é o reserva só tenho os números da família
Lúcia-ok, pega aí ## ####-####
Amity- ok, valeu
Já peguei e fui mandar mensagem
Luz grita da porta- ABRE AIIII
Amity "Luz sua demental-"
E lá foi as duas namoradas abrirem a porta e lá estava luz, COM MALAS!?
______________________________________________________________________________
ContinuaEAI povo que que cês acharam em?
Tirei criatividade do nada mas aí está
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Colega Arrogante
FanficMUDEI ALGUMAS PERSONALIDADES UM UNIVERSO TOTALMENTE NOVO Amity se mudou para longe, após muito tempo voltou, ao voltar percebe que sua paixão de infância continuava ali, porém Luz Noceda estava diferente e preferia ser chamada de Luzura , Amity des...