Ato consumado

457 57 10
                                    

Os preparativos para o casamento na tradição Targaryen estavam terminando, minha mãe me deu o seu vestido para que eu usasse e para que minha filha usasse e a filha da minha filha... Passei a manhã trancafiada em meus aposentos por minha própria escolha, eu sabia o que viria depois visto que não seria minha primeira vez.

•••

- Você sabe que manterei segredo, não sabe? Confie em mim.- Ele disse entre minhas pernas, eu estava sentada sobre a mesa de seu quarto com minhas coxas ao redor de sua cintura, seus beijos em meu pescoço me fazendo arfar enquanto pendia a cabeça para tras.

- Aemond...- Ele usou uma de suas mãos para segurar meus fios brancos os enroscando em seus dedos e os puxando com força.

- Isso, quero ouvir meu nome sair de seus lábios...

•••

- Aemma! - Eu fui tirada de meus devaneios quando Rhaenyra me chamou mais alto, eu olhei para ela e me levantei, já estava pronta.

- Desculpe... Tudo pronto?- Ela sorriu sem mostrar os dentes e estendeu sua mão para mim, eu a segurei e segui em direção ao lado de fora do castelo.

Ben estava me esperando e eu pude ver o receio em seus olhos, não de eu aceitar, mas de fugir montada em meu dragão, mas assim que me viu seu rosto suavizou a cada passo que eu dava em sua direção foi suficiente para o fazer abrir um largo sorriso. Parados em frente ao cerimonialista virada de frente pra ele segurei suas mãos e olhei em seus olhos.

- Estamos reunidos hoje aqui para testemunhar e celebrar a união do príncipe Benjicot Blackwood e Princesa Aemma Targaryen, com a bênção dos deuses eu vos digo e decreto que toda promessa feita aqui nunca será quebrada. Na visão dos Sete, eu por meio deste selo essas duas almas, as unindo como uma só pela eternidade.

- Pai. Ferreiro. Guerreiro. Mãe. Donzela. Velha. Estranha. Eu sou dele e ele é meu, a partir desse dia, até o último de meus dias..- Eu decretei com toda a minha determinação ali presente.

-Pai. Ferreiro. Guerreiro. Mãe. Donzela. Velha. Estranha. Eu sou dela e ela é minha, a partir desse dia, até o último de meus dias.- Ben repetiu seguindo a tradição de minha casa, a adaga nos foi entregue para que pudéssemos fazer um pequeno corte em nossos labios. Meu sangue foi passado em sua testa como um símbolo de lealdade as minhas origens e o seu na minha como um símbolo de que apartir daquele momento eu seria dele. Eu dei um passo a frente e em contrapartida Ben puxou-me pela cintura e devorou meus lábios em um beijo apaixonado que foi retribuido com ternura, não porque eu estava apaixonada, mas porque amar é uma escolha e eu escolherei ama-lo até o fim de meus dias.

Os aplausos me arrancaram um sorriso envergonhado, minha mãe nunca havia me visto beijar alguém e pensar nisso me deixou mais tímida do que eu imaginei. Abracei meu pais recebendo suas felicitações e apesar de não ter nenhum clima para festa pedi que um banquete fosse dado para comemorar meu casamento, afinal, só se casa uma vez na vida, né? Vamos anular o fato de que minha mãe se casou duas vezes, isso foi porque ela ficou viúva. Com todos reunidos a mesa, comi e bebi tentando falar sobre assuntos que não fossem a guerra e o filha da puta do Aegon e assim seguimos a noite relembrando feitos do passado, fazendo piadas e falando mal dos outros, e, por um momento tudo pareceu tão gostoso e aconchegante... Eu faria isso todos os dias da minha vida, carregarei a lembrança desta noite em meu coração prometendo a mim mesma que outras noites como essa à de acontecer.

•••

- Creio que queira se banhar.- Eu disse fechando a porta de nossos aposentos enquanto Aemma seguia para a penteadeira para desfazer suas tranças, era tarde e eu sabia que precisávamos consumar nosso casamento então tentei pisar em ovos para deixa-la confortável pra isso.

In the Crow's Beak - Benjicot Blackwood Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora