🫀 - Tudo pelo teu p r a z e r.

586 35 3
                                    

Larissa acordou se sentindo um saco de bosta, a primeira coisa que ela viu ao acordar foi Beto ao lado de Rosana que estava aos prantos — ah é, ela estava grávida:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa acordou se sentindo um saco de bosta, a primeira coisa que ela viu ao acordar foi Beto ao lado de Rosana que estava aos prantos — ah é, ela estava grávida:

— Ai caralho... Que dor de cabeça dos infernos — Larissa fala e se levanta do chão onde ela estava deitada, seu corpo inteiro estava dolorido, era como se ela tivesse levado uma surra.

— Que porra tá acontecendo com você, Larissa? — Roberto suspira, ele posiciona sua mão na ponte do nariz mostrando decepção genuína pela garota. — Eu não sei o que aconteceu, mas você vai parar de frequentar a casa daquele vagabundo apartir de hoje.

— Oi? Como que é a história? — a menina quase caí no chão novamente, se ela não fosse ver Lucas ele viria ver ela, e seria uma guerra das ruins que iria acontecer. — Rosa, você não vai permitir o SEU marido de fazer isso, não é?

— Beto, eu acho que...

— Quem manda nessa casa, SOU EU! — Antes que Rosana pudesse terminar sua fala, Roberto grita e aponta o dedo frente ao rosto de Larissa, que arregala os olhos pela súbita raiva de Nascimento.

— Você ficou louco caralho? Cê acha que é quem, Roberto? — Larissa dá um passo para frente e peita Roberto.

— Eu não me importo com que porra você pensa que eu sou, mas NESSA casa sou eu que mando — ele retruca enquanto peita Larissa de volta, Roberto que era muito maior e mais forte que Larissa estava prestes a arrebatar a garota se ela continuasse a peitar ele, e ela sabia disso.

— Simples, eu saio de casa! — Larissa diz, enquanto isso Rosana chorava até que ela olhou para entre as pernas de Larissa e viu sangue escorrendo, não se parecia com menstruação.

— Roberto e Larissa, parem com essa porra! — de repente, Rosana grita e afastada seus dois familiares um de perto do outro. — Larissa, vai limpar essa bagunça entre suas pernas, pelo amor de Deus!

Larissa apenas olha para Roberto com um olhar mortal estampado em seu rosto e então vai em direção ao banheiro, ela não sabia o motivo de ter desmaiado; talvez fosse o choque da notícia de que Rosana estava grávida ou pela perda de sangue que a garota teve, mas Larissa não se importava com isso de qualquer forma.
A menina tirou os shorts e a calcinha e começou a limpar sua vagina com papel higiênico, parecia que quanto mais ela limpava, mais sangue saía:

— Puta merda que sangueiro desgraçado — a menina morde os lábios e continua a limpar sua vagina, o sangue permanecia seco ao redor mas dava para o gasto.

Pegando um shorts jeans e uma calcinha no varal que ficava ao lado do banheiro, Larissa pegou suas roupas sujas e jogou no cesto de roupas sujas e foi até a sala para falar com Rosana, mas quando ela chegou lá ela apenas viu Roberto sentado no sofá com as mãos segurando a cabeça — ele estava visivelmente alterado:

— Beto? Cê tá bem, velhote? — Larissa firma os lábios e fala de maneira mansa, nem parecia que ela estava em pé de guerra a segundos atrás com Roberto.

— Ela está grávida mesmo, não é? — ele pergunta.

— Escutei tanto vocês transando no quarto do lado que era impossível ela não estar, por quê? Falando nisso, cadê a Rosa? — suspirando, Larissa senta ao lado de Roberto com as pernas abertas e faz um barulho de "pop" para chamar a atenção do homem mais velho.

— Caralho, cê tem uma boquinha suja ein? Puta merda — uma risada sai dos lábios de Roberto que deixa sua posição e suspira, se sentando mais confortável no sofá e olhando para Larissa. — Rosana foi no médico, ela tinha uma consulta agendada e não podia deixar passar. Acho que o susto de ter um futuro sobrinho foi tão grande que você desmaiou, não é? Ou foi o sangueiro nessa sua... Vagina porca ai?

— Vagina porca é o caralho — Larissa sorri, mais uma vez Roberto vê os dentes amarelados quase podres dela por causa do uso de drogas, bebidas e cigarros e suspira, chamando a atenção da menina. — Pare de olhar para os meus dentes, que saco! Quando eu trabalhar eu vou arrumar eles!

— Cê fala isso o tempo todo, Larissinha — Roberto sorri, pensando que chamou a garota de "Larissinha" e como para ele isso era nome de buceta. — Larissinha foi de fude, ein? Nome de buceta isso.

— Você é um velho muito nojento, puta merda.

Larissa se levanta do sofá e começa a se espreguiçar, Roberto conseguia ver a polpa da bunda da garota toda por causa do seus shorts curtos que mal cobriam nada, e a menina percebeu que Roberto estava olhando, tanto que ela se espreguiçou mais para os shorts subirem — por quê ela estava fazendo isso? Nem ela sabia o motivo, mas ela queria provocar raiva nele:

— Humph, eu consigo ver você olhando, seu estranho.

— Você fica feia pra caralho vestindo esses shorts beira cu, ninguém quer ver seu corpo sem roupa aqui em casa não, Larissa — Beto desvia o olhar e dá um sorriso de canto, para ele Larissa era como uma obra de arte problemática, linda de se olhar mas desconfortável ao saber o significa, típica bobeira de gente rica.

— Você tem certeza, Beto?

𝐀𝐥𝐢𝐛𝐢 - Capitão Nascimento; 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora