[01]

20 3 2
                                    

_________________

Narradora
_________________

  Emma Stark, é uma garota alegre e educada, que mora apenas com seu pai, porque sua mãe acabou falecendo. E que por algum motivo, Sr. Stark não quer contar a sua filha a morte de Brooke Grasdder.

  Aos seus 11 anos acaba recebendo uma carta, que infelizmente não era de Hogwarts, mas sim de outra escola de bruxaria e magia. Este ano q está com 14 anos será finalmente para Hogwarts.
A partir daí, começa uma nova história para Emma Stark.

__________________

Emma vision
__________________

  Estou tão feliz, finalmente meu pai, Jacob Stark, deixou eu ir em uma de suas reuniões de trabalho. Aqui em casa estava um tédio, embora tenha sala de jogos, jardins, bibliotecas e muito mais, não consegui me distrair.
 
  Aí que ódio, não tenho nenhuma roupa descente para vestir, espera, achei! Está perfeita. Um vestido de cor bege claro com luvas e laços brancos, ouço alguém bater na porta, eu claramente estranhei, já que isso não é comum.

— entre - exclamo e vejo meu pai — Olá!

— licença filha, está pronta? — o mais velho pergunta com delicadeza.

— estou sim papai, vamos descer?

— claro — ele diz e me levanto da cama em que estava sentada.

  Eu e papai descemos as escadas e saímos para fora de casa, esperando motorista chegar. Após ele chegar entramos no carro e vamos direto a casa de um velho amigo do meu pai, ele tem tantos colegas e amigos, que nem sei em qual deles estamos indo.
 
  Chegando lá vejo que não é uma simples casa e sim uma mansão gigantesca, desso do carro e paro em frente a porta, o mais velho toca a campainha e um homem de cabelos grandes e loiros como a neve, expressão facial seria e vestimentas de alta costura abre a porta.

— Lucius! Meu amigo — papai lhe dá um forte abraço.

Lembrei, Lucius Malfoy, ele sempre ia lá em casa quando eu era apenas uma garotinha, mas depois de um tempo parou.

— saudades de você Jacob — ele se afasta do abraço.

— comprimente Lucius, Emma — diz a mim.

— Olá Sr. Malfoy, prazer rê-velo novamente.

— Emma, como você cresceu! Não é mais aquela menina pequena, já foi para Hogwarts? — me pergunta curioso.

— não, eu fui para outra escola, mas agora vou ser transferida para lá depois das ferias — digo alegre.

— que bom! Entrem então — nos dá espaço para passar.

  Entro em sua casa e vejo uma mulher de cabelos negros com mechas brancas sentada a mesa, juntamente de um garoto que aparentava ter minha idade, tinha cabelos platinados e por sinal, era muito bonito.

— Olá Jacob! — a mulher se levanta da mesa e abraça meu pai, que consequentemente beija sua mão delicada e macia.

— Emma! Que saudades — ela vem até mim e eu reconheço aquele perfume.

How did it all happen?Onde histórias criam vida. Descubra agora