[5]

2 0 0
                                    

__________________

Emma vision
__________________

Porque será que eles ficaram tão impressionados? Eles são meus amigos, pelo menos eu os considero.

— sim, meu pai foi resolver coisas a trabalho e me levou junto, no caso era a casa de draco e la estava Nott. Por que?

— ah, nao sei só queríamos saber — Potter diz

— estamos quase chegando em Hogwarts, vamos arrumar as coisas — hermione diz autoritária


[Salto temporal]


Já estamos em Hogwarts, atravessando o Rio, confesso que estou bastante nervosa. Em um barco distante avisto draco e seus amigos, ele não me vê, então apenas viro para a frente e sigo meu caminho.

Chegando na frente do castelo,eu e alguns primeiristas estamos em fila a caminho do salão principal

— por que tem uma garota mais velha aqui? — escuto um dos primeiristas cochichando para o amigo do lado.

— não faço a mínima ideia — responde ao amigo.

Logo uma senhora de cabelos grisalhos, talvez seja uma professora, chega a frente e diz tido o que vai acontecer quando chegarmos ao salão.

— me acompanhem — fala depois de sua explicação.

Entramos no grande salão principal, e os olhares se dirigem a nós, mais especificamente a mim.
Theodore e Malfoy me veem e acenam e logo devolvo a ação com um sorrisinho sem mostrar os dentes e sigo meu caminho.

— Emma Stark — professora McGonnagal me chama e vou a frente, sentando na cadeira ek frente ao chapéu seletor.

—hmm... O que temos aqui, a pequena Starkde 14 anos, transferida de beuxbattons, para cá. Vejo uma ambição muito forte, mas também tem muito gosto aos estudos, será que lufa-lufa? Não, corvinal talvez, mas não então será: SONSERINA!!! Parabéns Emma — a mesa de sonserinos vai a loucura com tantas palmas.

  Me sento perto de um garoto do cabelos cacheados e castanhos.

— Olá de novo Emma — draco me diz.

— Olá draco, como vai? — lhe respondo.

— muito bem!

— cadê Theodore? — o pergunto.

Logo o garoto do meu lado me olha e diz:

— conhece Theodore?

— sim? Digamos que somos amigos.

— ele não está — malfoy responde a minha pergunta que tinha feito a poucos minutos atrás.

— ah sim, qual era seu nome? — pergunto ao garoto do meu lado.

— o meu? É Mattheo Riddle, esse ao meu lado é o Tom, meu irmão, quando quer ser chato ele é, ou seja, todo dia — da uma pequena risada.

— eu sou Pansy, tá bom, namorada do malfoy — ela termina de dizer e todos olham em espanto.

— pare de contar mentiras Pansy, isto está mentira, ok Astória? — se dirige a menina do seu lado — doi só uma desculpa para a Pansy para de dar em cima de mim.

— ok né?— Astória fala.

— então... Emma né?— me pergunta e eu assinto — quer que eu te apresente e escola?

________________________________________________

Gnt, eu n sei se ponho um rolo dela com o Theodore ou um rolo dela com o Mattheo, me ajudem por favor

É isso fml até amanhã eu acho kkkkkkk

Caixa de perguntas >>

Bjs da lops (novo apelido kkkk)

How did it all happen?Onde histórias criam vida. Descubra agora