[2]

8 1 0
                                    

___________________

Draco vision
__________________


  Acabei de ganhar uma partida de xadrez
da Emma, a garota mais bonita que já conheci em minha vida, não, a mais bonita é Pansy, mas nao posso negar q Pansy émuito irritante!

  Bom, chego perto de da menina, e rapidamente ela se afasta, dando a visão de seu nervosismo constante.

— vamos jogar outra coisa? — ela pergunta sem olhar em meu rosto.

— ah... Claro... O que quer fazer? — digo com uma das mãos em minha nuca.

— hmm, não sei — olha em minha cara.

— já sei! — como não havia pensado nisso antes.

  Pego em sua mão, e rapidamente a levo para o grande quintal de minha casa, pego duas vassouras para que possamos anda-las.

— vamos andar? — pergunto com entusiasmo.

— eu... Nunca andei em uma vassoura — percebo que sua face fica pouca corada pelo fato em que acabou de me contar.

— não tem problema eu lhe ajudo — pego uma vassoura subo e chamo-a para subir também.

  Vejo que Emma está nervosa, pois agarrou minha cintura com força. Poucos minutos se passaram e percebo que não está tão nervosa quanto antes, olho brevemente para trás e vejo seus lindos cabelos ondulados voando pela brisa.

__________________

Emma vision
__________________

  Aí meu Deus! É minha primeira vez andando em uma vassoura, no começo estava arrepiada, mais depois fui me tranquilizando, e essa sensação é maravilhosa.

— UHUUUUUU! — solto minhas mãos de Draco me inclino para trás e simplesmente grito.

— EEEEEEEEH! — malfoy devolve na mesma intensidade de meu grito.

— estou amando isso — deito a minha cabeça nas costas de Draco.

  Vamos até o chão novamente, e ficamos em uns bancos que possuem lá, e ficamos conversando diversos assuntos.
  Até que chega uma garota de cabelos curtos e totalmente pretos chega de uma forma meio... Como pode se dizer? Uma forma totalmente amostrada, e claro, indo para cima de draco,

— Oi dracozinho — diz com a voz irritante e fina

— oi pansy — o menino diz é consigo notar que está desconfortável

  Ao perceber a minha presença, a tal de Pansy, me olha torto e logo em seguida diz:

— quem está essazinha?

— desculpe, mas eu tenho nome — retruco ao seu comentário — e é — draco me corta

— Stark, Emma Stark, minha namorada — me traz para mas perto dele

  Aonde que esse garoto tirou que sou namorada dele?! No começo não entendi, mas logo percebi que era apenas para a menina de cabelos negros ir embora. Logo ela vai embora.

— não tinha desculpa melhor? Por que logo falar que sou sua namorada? — digo

— desculpa! Foi a única coisa que veio em minha mente.

____________________________________________

O que estão achando?

É, ACHO que Pansy está gostando de Malfoy ( mais não é recíproco 🤭 )

Se tiverem ideias de capítulos por favor, me avisem, quero que a fanfic seja do jeito que vocês mais acharem melhor.

Caso não entendam uma palavra perguntem! E desculpa pelos erros de gramática. Minha primeira fanfic

Caixa de perguntas »

Não esqueça de votar

Beijos da lo 🤍

How did it all happen?Onde histórias criam vida. Descubra agora