____________________
Emma vision
___________________Depois do ocorrido, meu pai, junto dos Malfoy's, um homem de semblante sério e um garoto lindo de cabelos levementes ondulados e de olhos verdes, vem até mim e draco.
— E está é Emma minha filha — diz ao homem inrreconhido e ao menino.
Apenas dou um sorriso simpático aos dois e logo me levanto.
— prazer Srta. Stark, me chamo Nicholas Nott.— o mais velho se apresenta.
— o prazer é todo meu Sr. Nott.
__________________
Autora vision
__________________Após Emma se apresentar chegou a vez do garoto se apresentar.
— Olá Emma, meu nome é Theodore Nott, mais se preferir, pode me chamar de theo — a pequena Stark não deixou de notar o sotaque italiano
— prazer em te conhecer Theo — Theodore fica impressionado, pois nunca tinham usado seu apelido logo de cara.
— Olá draco, tudo bem — se dirige ao garoto loiro e faz um toque, que na visão de Emma era estranho.
— vamos entrar para jantar?— Lucius pergunta
— oh não, eu e minha filha não poderemos essa noite mais agradeço o convite — explica calmamente — bom, já estamos indo. Tchau para vocês.
— Tchau Jacob — um a um diz
Na hora de Emma se despedir dos garotos da um abraço em cada um, logo seu pai estranha tanta intimade em tão pouco tempo
— Tchau Lucius, tchau tia Cissa e tchau Sr. Nott, até mais meninos.
Logo ao chegarem em casa, Emma já sabia as perguntas constrangedoras que seu pai a fazeria, por esse motivo tentou subir as escadas de fininho para seu quarto, mas antes de terminar o trajeto, houve uma tossida falsa de seu pai.
— onde pensa que vai mocinha? Precisamos conversar.
— veja bem Sr. Stark...
— que intimidade era aquela com Theodore e principalmente Draco?
Emma ficou totalmente sem palavras, oque ela responderia?
___________________
Emma vision
___________________E agora? Já sei.
— é que... quando eu vi eles eu os reconheci — digo me embolando nas palavras.
—reconheceu de aonde? — eu não tinha pensado nisso — vamos, responda.
— lá de... hogsmead! É hogsmead.
— então tá bom — faz uma cara de desconfiado e sai do local.
_________________________________________________
Fiquei bastante tempo sem postar né
Cap BEM curto, mais no próximo prometo que vai ser mais longo
Caixa de perguntas>>
Bjs da lo galerinha 🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
How did it all happen?
FanfictionDraco Malfoy, um garoto frio e confiante, filho de Lucius e Narcisa Malfoy. Conhece uma garota alegre e sorridente, a Emma, em uma reunião de trabalho que ele foi junto de seu pai. E aquele coração que era duro feito uma pedra de gelo, Emma conseg...