[4]

3 0 0
                                    

__________________

Emma vision
__________________

[duas semanas depois]

Bom, já arrumei as malas, e agora estou com papai, em frente ao expresso de hogwarts, na plataforma 9¾.

— Tchau filha! Vou sentir muita saudades — diz mais alto por conta da distância em que nos estávamos.

— Tchau pai! — me viro e entro no trem.

  Todas as cabines estão cheias, e lá no final acho uma em que tem apenas dois garotos, um ruivo e um moreno de óculos, e uma garota, de cabelos ondulados e castanhos.

— hmm... licença, sou nova e não achei uma cabine vazia, será que posso me sentar aqui? — eles me olham com desconfiança mais assentem.

— então você é nova? — moreno diz arrumando seus cabelos deixando a cicatriz amostra, e logo o reconheço, era Harry Potter, o garoto que sobreviveu. — me chamo Harry, e você?

— me chamo Emma — dou um leve sorriso.

— eu me chamo Ronald, mas pode me chamar de Rony ou Ron. — o ruivo diz.

— eu sou Granger, Hermione Granger. Você é muito bonita.

— obrigada você também — coro levemente — prazer conhecer todos vocês.

— já sabe em qual casa você vai entrar? — Rony me pergunta.

  Casa? Como assim? Meu pai não me falou nada, e agora em qual dessas tal Casa eu vou ir?

— como assim Casa?

— em Hogwarts, a escola é dividida em quatro casas: grifinoria, os corajosos; lufa-lufa, os mais doces e gentis; corvinal, a casa dos inteligentes e por fim sonserina, os arrogantes e ambiciosos — Mione diz, mas quando fala da tal "Sonserina" revira os olhos — você-sabe-quem era da sonserina!

— entendeu? — mais uma vez Ron fala

— sim, mais é vocês? Qual casa são?— respondo

— Grifinoria — os três falam em uníssono.

— entendi, e como são as aulas?

— entendiante — o ruivo fala e Hermione lhe dá uma cotuvelada — digo, ótimas

— em qual casa quer ir? — Potter me pergunta

— acho que corvinal — respondo

  Ou será sonserina? Não faço a mínima ideia, só espero que eu faça muitas amizades ou até quem sabe alguém para me relacionar.

— ainda bem que não é sonserina — Harry diz aliviado.

— ué, porque?

— É que lá tem a elite somserina, o líder que está o malfoy — o malfoy? — o Nott, os irmãos riddle e as meninas, a Parkinson e as irmãs greengras além do regulus black e lorenzo berkshire, mas esses você não precisa se preocupar, já os outros são pura arrogância e frieza.

— mas, Draco e Theodore não foram arrogantes comigo, pelo contrário, eles foram legais e gentis

— você se encontrou com eles?! — os três me perguntam em indignação.

_________________________________________________

É prc, prometi pro ces um capítulo maior, mais no momento não dando

tendo um bloqueio criativo forte pra caralho, ent me deem ideias pq nmrl, precisando

Caixa de perguntas >>

Flw galera
Bjs da lo família 😝







How did it all happen?Onde histórias criam vida. Descubra agora