Era o ano de 2138, e o termo DMMO-RPG não apenas existia, mas ele também era cada vez mais comum.
Sendo um acrônimo para Dive Massively Multiplayer Online Role Playing Game.
Isso descrevia um jogo interativo onde uma pessoa era capaz de jogar em um mundo virtual como se fosse à vida real.
Com um console dedicado a uma conexão de neurônios de nano interface.
E isso, na verdade, era um tipo de rede de nano computador intracerebral composta a partir da quintessência da cibernética e da nanotecnologia.
Uma CPU dentro do cérebro de uma pessoa.
Era como se literalmente entrasse no jogo.
Dentre uma infinidade de DMMO-RPGs que foram desenvolvidos, houve um título que se destacou lindamente.
YGGDRASIL.
Era um jogo que um famoso desenvolvedor japonês lançou 12 anos atrás, no ano de 2126.
Não importava com qual DMMO-RPG que ele fosse comparado, Yggdrasil oferecia um nível extremamente elevado de liberdade para seus jogadores.
O número de profissões que formavam a base do jogo facilmente superava 2000.
Quando eram somadas as profissões normais e as profissões de alta classe.
Todas as profissões tinham um nível máximo de 15.
Um jogador tinha que ter pelo menos 7 ou mais profissões para alcançar o nível máximo global de 100.
Embora houvesse profissões mais raras com níveis máximo de 10 e às de 5 sendo as mais poderosas e raras dessas profissões.
Aliás, um jogador era capaz de simplesmente ter um pouco de várias profissões.
Desde que fosse satisfeita tal condição geral.
Apesar da ineficiência, era possível ter 1 nível em até mesmo 100 profissões diferentes se o jogador assim quisesse.
Em outras palavras, era um sistema onde era impossível ter personagens completamente idênticos, a menos que intencionalmente fosse desejado assim por alguém.
Este nível de liberdade também era aplicado aos visuais.
Se os jogadores usassem ferramentas de criação vendidas separadamente, seriam capazes de alterar a aparência de armas e armaduras, dados de interiores, visual do personagem e configurações detalhadas da moradia de um jogador.
O que aguardava jogadores que partiram para aventuras em um mundo assim era um mapa colossal.
Nove Mundos que consistiam em Asgard, Alfheim, Vanaheim, Nidavellir, Midgard, Jotunheim, Niflheim, Helheim e Muspelheim.
Um vasto mundo, inúmeras profissões e os visuais totalmente personalizáveis.
Isso inflamou o espírito artesão dos jogadores japoneses e causou um fenômeno que viria a ser chamado de Popularidade Visual.
Com tal popularidade os impulsionando, o jogo atingiu um nível de aclamação onde Yggdrasil, o DMMO-RPG, foi considerado único mesmo no Japão.
… Mas isso era a história de uma geração passada.
El Elohim sentou-se no trono no último andar da Masmorra, iluminado pela sagrada luz do vitral celestial acima do trono.
Seu longo cabelo branco liso com mechas de ouro continham um brilho anormal.
Os seus olhos de cor azul tinham um profundo brilho divino.
Ele se vestia com um Robe Romano branco com listras e bordados dourados de fibras de um raro metal, o robe era aberto no peitoral direito. Também havia um longo pano branco transparente flutuando no ar ao redor dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo de Bate-Papo
FanfictionUma fanfic casual sem muita coisa séria rolando na trama dos personagens.