Capítulo 03

248 14 10
                                    

Aqua claramente não é uma modelo de Deusa que deveria ser seguido.

Ela era completamente arrogante, desleixada, mal-educada e não pensava antes de falar ou de agir, sem entender o que ela mesma falava e em como ela agia descuidadamente sem ter noção de suas próprias ações.

[Deusa da Água, Aqua: Qual o problema? Por que todos vocês reagiram assim?]

Quando a Deusa Aqua perguntou o porquê de todos reagiram estranhos e em silêncio.

El Elohim com as suas habilidades de anos de combate utilizando o console de Yggdrasil por doze anos. 

Elohim, mais rápido do que qualquer um dos outros membros do grupo, respondeu a Aqua instantaneamente.

[Sacerdote da Luz do Desastre: Não é nada, senhorita Deusa]

Sua resposta veio tão rápida quanto a luz, e foi quase instantânea em velocidade de resposta.

[Subaru Natsuki: É, I-isso… mesmo… não é nada Deusa inútil]

Subaru limpando a Mansão de Roswaal, ele conseguiu apagar quase tudo, que ele havia escrito para responder a Aqua.

Mas Elohim que agiu rapidamente com a sua resposta, cortou quaisquer de suas zombarias que ele poderia jogar contra Aqua.

Subaru até pensou por um segundo, ele ainda deveria zombar da estupidez da Aqua, mesmo com a resposta que o Elohim usou para que o assunto fosse desviado e esquecido.

Mas Subaru sentiu seu coração e alma apertar como, se El Elohim pudesse matá-lo e impedir o Retorno Através da Morte.

Talvez, alguma coisa assim realmente possa ter acontecido em outro mundo paralelo.

[Miko Yotsuya: Sim, não é nada Aqua-sama. A Aqua-sama é uma Deusa incrível]

[Deusa da Água, Aqua: Quem que você está chamando de inútil? Neet-inútil-barusu!]

[Deusa da Água, Aqua: Mas é claro que eu sou incrível Miko-kun, sou uma Deusa afinal de contas. A Deusa da Água, Aqua-sama]

Elohim suspirou aliviado por conseguir mudar de assunto rapidamente.

Aqua não é muito inteligente, e nem percebia que tipo de coisa ela estava falando a maioria das vezes.

El Elohim preferia evitar interagir com a Aqua de todos os modos possíveis.

Gera um mal entendido com a Aqua também não parecia muito bom para Elohim.

Com uma personalidade como a da Aqua, ela com certeza só traria um monte de problemas desnecessários para Elohim no futuro.

Evitar e ignorar a Aqua parecia o melhor para Elohim fazer neste bate-papo. Mas não podia ser muito óbvio para Aqua.

[Sacerdote da Luz do Desastre: Eu vou enviar algumas moedas para você mais tarde Aqua. Você não precisa me pedir exageradamente, é só pedir que posso lhe dar algumas moedas]

[Sacerdote da Luz do Desastre: São somente algumas moedas que não vão me fazem falta]

[Tsunade: Algumas?]

[Deusa da Água, Aqua: Sério!?]

[Sacerdote da Luz do Desastre: Sim, eu estou falando sério Aqua-sama]

[Deusa da Água, Aqua: É uma promessa para uma Deusa. Sacerdote, não vai ser esquecer, ou eu vou ter amaldiçoar com o ódio e tristeza de uma Deusa]

“Er? Mas… maldições não funcionam em mim Aqua.”

Elohim sorriu e balançou sua cabeça diante da ameaça direta de maldição da Deusa Aqua.

A maioria das maldições eram simplesmente ineficazes em Elohim. 

Grupo de Bate-PapoOnde histórias criam vida. Descubra agora