Azazel saiu do bate-papo. Agora que a Viagem Inter-Dimensional vai ser liberada, Azazel tinha que se preparar para conhecer os membros do Grupo de Bate-Papo pessoalmente.
Principalmente o misterioso novo membro que havia acabado de entrar no bate-papo. Ele era uma incógnita, no pior momento possível para o Azazel.
A da liberação da Viagem Inter-Dimensional do Grupo de Bate-Papo.
“O que realmente é você, Sacerdote da Luz do Desastre?”
Ao pensar naquele novo membro do Grupo de Bate-Papo, Azazel teve uma dor de cabeça ao pensar nele.
O Azazel realmente não esperava que alguém com um dos nomes de Deus fosse aparecer, e participar do Grupo de Bate-Papo.
“Hum, em três dias, poderemos nos encontrar pessoalmente Sacerdote.”
Um círculo mágico amarelo apareceu do lado da orelha direita de Azazel.
Aquele círculo mágico era de uma Magia de Comunicação Audiovisual.
A Magia de Comunicação Audiovisual era um Fenômeno comum que todos podiam usar.
Essa era uma das Magias Básicas que havia no mundo do Azazel, que também utilizava o mesmo Círculo Mágico que era utilizado para Magia de Teletransporte ou Invocação.
Sem surpresa alguma, os princípios das Três Magias eram os mesmos.
O estabelecimento de uma conexão a longa distância para diversos propósitos, como os propósitos de Teletransporte e Invocação de Monstros Contratados, além da utilização da Comunicação Audiovisual, também é usada para assistir ou observar um local específico, entre outros propósitos.
Mas Azazel usou essa Magia apenas para que somente a Comunicação Auditiva pudesse ser estabelecida com a pessoa do outro lado.
A pessoa para quem o Azazel estava ligando, imediatamente atendeu a chamada do Azazel.
“O que foi Azazel? Porque está me ligando?”
Uma voz suave e meio despreocupada saiu do círculo mágico ao lado da orelha de Azazel.
“Você pode vim a minha sala agora? É um assunto importante.”
“Hum, ok… estou indo. Eu também tenho algo para falar com você, Azazel.”
“Certo, eu estou esperando no meu escritório.”
“Ok, eu já estou indo Azazel.”
A ligação terminou e o círculo mágico ao lado da orelha de Azazel desapareceu em dezenas de centenas de milhares de partículas de luz, como se nunca tivesse existido.
“Uff…”
Com um suspiro cansado, Azazel encostou-se no assento, pensativo em relação ao futuro e o novo membro do Grupo de Bate-Papo, que lhe causava um pouco de dor de cabeça.
Como a viagem entre os seus mundos estaria liberada em três dias, Azazel pensava em ver Elohim pessoalmente para esclarecer as suas dúvidas e temores em relação a ele.
O Azazel sinceramente esperava que as suas suposições, fossem apenas suposições, e que o nome de El Elohim fosse apenas uma mera coincidência, e que ele realmente não tivesse muitas semelhanças com seu velho pai, e seu criador, o Deus da Bíblia.
Na pior das hipóteses, El Elohim seria como o Venti e também como os Deuses do mundo de Bell Cranel, uma versão alternativa de Deus.
Dizer que Azazel não temia que El Elohim, o novo membro do Grupo de Bate-Papo, fosse uma versão alternativa do Deus da Bíblia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo de Bate-Papo
FanfictionUma fanfic casual sem muita coisa séria rolando na trama dos personagens.