Capítulo 02

130 15 29
                                    

Todos ficaram confusos com as palavras de Azazel.

Aquele mais confuso, era o próprio Elohim que havia sido chamado de pai de repente por um desconhecido, que ele mal conheceu ainda em um grupo de bate-papo.

Elohim também não reconhecia nenhum dos traços das feições do Azazel.

Também tem o rosto do Azazel aparecendo no grupo de bate-papo, o seu cabelo é negro com franja dourada e um cavanhaque preto, e seus olhos eram violetas.

Elohim não reconhecia nenhuma familiaridade nas feições de Azazel.

Como ele poderia ser pai deste membro desse grupo de bate-papo?

El Elohim realmente não esperava que um dia ele fosse ser chamado de pai. Ele nem sequer se imaginou tendo um filho algum dia, desde o dia que ele renasceu naquele mundo e passou a viver naquele mundo, sem nunca mais ver a brilhante luz do sol no céu azul e as brilhantes estrelas no céu a noite.

Desde aquele tempo, ele nunca pensou em ter um filho ou em ter uma família naquele mundo.

Mas se fosse outro mundo, a situação poderia ser diferente daquele mundo e ele até poderia construir uma família se ele se apaixonasse.

Vendo a mensagem do Subaru em relação a sua própria confusão. Elohim respondeu sem demorar muito para dar uma resposta clara e esclarecer essa confusão.

Porque Elohim estava ainda mais confuso que os outros membros do grupo de bate-papo.

[Sacerdote da Luz do Desastre: Desculpe. Eu também não sei o que está acontecendo]

[Sacerdote da Luz do Desastre: Eu nunca tive um filho… eu acho que não tiver um filho]

[Subaru Natsuki: Como assim você acha que não teve um filho?]

[Sacerdote da Luz do Desastre: Não lembro de já ter tido um filho]

[Subaru Natsuki: Espera! Como assim você não se lembra?]

[Sacerdote da Luz do Desastre: Ouça Subaru, eu não tenho nenhum filho, certo!]

[Subaru Natsuki: Mas, Azazel-san te chamou de papai. Não é isso?]

[Sacerdote da Luz do Desastre: É?]

[Subaru Natsuki: Como assim, É? Azazel-san claramente te chamou de papai, quando você se apresentou e disse seu nome]

[Sacerdote da Luz do Desastre: Mesmo que você pergunte, não sei como responder uma coisa dessas]

[Sacerdote da Luz do Desastre: Eu só posso continuar dizendo que eu nunca tive um filho durante toda minha vida]

Elohim tinha lembranças da sua vida passada, mas ele não se lembrava de tudo depois de ter vivido tantos anos naquele mundo esquecido por Deus.

Elohim fez o máximo possível para preservar suas lembranças de Overlord e nada mais do que isso, depois de descobrir em que mundo era que ele havia renascido.

Então Elohim realmente não podia dizer se ele já teve um ou não teve filho.

Pois o Elohim nem é capaz de se lembrar de tudo da sua vida passada. Mesmo com a sua memória perfeita, é difícil se lembrar de muita coisa, depois de passar por um renascimento do zero nos primeiros estágios da vida.

Os bebês não possuem uma memória muito longa, afinal de contas. Eles são bebês, seus corpos ainda estão em desenvolvimento.

Foi difícil para Elohim se lembrar e preservar sua memória de Overlord.

E mesmo agora, a sua memória não era tão clara quanto era a doze anos atrás.

[Subaru Natsuki: É sério? Mas Azazel-san…]

Grupo de Bate-PapoOnde histórias criam vida. Descubra agora