Podemos Conversar?

316 34 53
                                    

Desculpe a demora! Ignorem os erros vou revisar, boa leitura.
.
.
.
.
.


S/n entra no quarto leva a garrafa de whisky na boca e começa a beber, ela não esperava encontrar com eles ali, ela queria poder esquecer da existência deles mas não conseguia.

Sem perceber começou a chorar enquanto bebia.

S/n - Porque eles tinham que estar aqui, justo hoje.

"Batidas na porta"

S/n - Não precisa entrar Victor eu já volto! - gritou.

- Não é o Victor s/n.

Ela conhecia aquela voz, ela nunca esqueceu aquela voz e ouvir falando o seu nome deu uma sensação de ansiedade em s/n.

S/n - Não, não...

Antes que pudesse falar a porta se abriu revelando a imagem de JK na sua frente.

Jk - Desculpa, mas podemos conversar?

S/n virou novamente a garrafa na boca e ficou olhando para o maior envergonhado.

Jk - Por favor só me deixar falar um pouco.

S/n - Está esperando o quê? Pode falar. - disse em tom frio enquanto continuava bebendo para disfarçar seu nervosismo.

Jk respira fundo e começa a desabafar...

S/n Antes de tudo eu sei que te falar isso não vai mudar o que aconteceu, mas em nome de todos eu de peço desculpas - se ajoelha e baixa a cabeça.

S/n - Levanta JK, não precisa fazer isso, passado é passado. - fingiu que aquilo não afetava ela.

Jk - Eu sei mas erramos muito com você, eu preciso sim fazer isso, s/n todos esses anos foram difícil para nós, pensávamos em você sempre, ( como ela está?, está bem?, saudável?, feliz?, Esqueceu de nós? ).

Eramos muito imaturos na época, só pensávamos em nós e por isso perdemos você a mulher que mais amamos, s/n eu te amo e não vou deixar de te amar.

Durante todo esse tempo procurei em outras pessoas uma forma de te esquecer já que não sabia se um dia ia te ver novamente, mas falhei miseravelmente afinal de conta é isso que todos nós somos, miseráveis por não ter dado a você tudo que precisava, por não ter te dado amor o suficiente.

S/n - Jk você não fez nada de errado para com isso, não era você que deveria estar aqui se humilhando pelo meu perdão e sim quem me fez mal.

Jk - Eu estou em nome de todos, por favor s/n nos perdoe eu te imploro.

S/n - se querem meu perdão terão que lutar por isso, o que eu passei não foi fácil, agora se já terminou por favor se retire.

Jk baixou a cabeça e saiu do quarto.

S/n pegou a garrafa de whisky e virou de uma vez.

Começou a desabar em choro novamente, ela queria perdoar eles, ela queria fazer tudo diferente, mas ela não podia ferir seu orgulho, não depois de tudo que passou.

Ela queira que eles sentissem a dor que ela sentiu.

S/n voltou ao banheiro limpou o rosto e retornou a festa, tendo o olhar dos 7 nela.

Victor - Eita amiga, vejo que conseguiu achar a atenção de todos eles, jogadora nata, essa é minha garota - falou sorrindo.

S/n - Para de paranóia Victor - pegou a bebida da mão dele e tomou de uma vez.

Victor - Desse jeito vai acabar ficando bêbada rapidinho.

S/n - Essa é a intenção. - deu uma piscada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sete Amigos - BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora