O5. baby

331 43 2
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

GAARA ESTAVA SE SENTINDO DORMENTE.

O ômega estava entre Neji e Rock, sendo gentilmente balançando conforme o ritmo da música. Não tinham restado muitas pessoas na festa, Naruto e seus alfas já tinham ido há muito tempo e, a essa hora, Naruto já deveria estar bem grávido. Gaara estava um pouco nervoso, ele já tinha atendido muitos clientes desde que começara a fazer programas, mas era diferente com aqueles alfas.

Os lobos o seguravam com ternura e olhavam-no como uma joia preciosa, completamente diferentes de seus clientes anteriores. Era estranho, um estranho bom. Gaara se sentia leve enquanto dançava, seus pés começando a doer pelo aperto dos sapatos sendo a única coisa que o lembravam que aquilo estava realmente acontecendo.

Neji e Rock tinham os rostos em seu pescoço, inspirando seu perfume diretamente de suas glândulas aromáticas, trazendo arrepios a seu corpo. Gaara segurava o pescoço de Neji, que estava à sua frente, com uma mão e o de Rock, atrás de si, com outra. Seus olhos estavam fechados, apenas apreciando o carinho que recebia dos dois lobos, aproveitando aquilo, enquanto durasse.

— Está cansando, ômega? — Rock perguntou.

— Está tudo bem, alfa.

— Diga a verdade, Gaara. — Neji disse sério.

— Eu estou bem, mas meus pés doem. Os sapatos estão me apertando.

Neji concluiu e os dois o soltaram. Gaara ficou ali, esperando, enquanto Rock pegava as coisas deles, o que incluía a pulseira terrivelmente cara que comprara para si. Neji o levou até a mesa, o lobo o fez sentar em uma cadeira, e ajoelhou-se a sua frente, erguendo as saias pesadas de seu vestido e tirando os sapatos prateados que usava. Gaara sorriu agradecido, além de Naruto, ninguém tinha se preocupado consigo assim.

Quando Rock voltou com a pulseira, eles foram embora; os lobos não quiseram se despedir de ninguém e, como Gaara não conhecia ninguém, não fez questão de fazê-lo. Eles estavam no carro, com o alfa de cabelos longos dirigindo de forma rápida até o hotel, logo estavam lá, passando pelo salão, com os braços entrelaçados, Neji segurando os sapatos de Gaara e Rock a pulseira.

O saguão do hotel não estava cheio, era tarde – na verdade, cedo – e não houve problema para pegarem o elevador. O corredor estava escuro quando saíram da caixa de metal, não havia outros quartos naquele andar e, mesmo assim, eles fizeram silêncio, enquanto a tensão crescia e eles andavam até sua suíte. Os três entraram no quarto, Gaara se sentiu imediatamente ansioso, sabendo perfeitamente o que aconteceria naquele momento.

Os lábios de Neji e Rock em seu pescoço foram o que o ômega precisava para sair de seus devaneios, os lobos beijavam sua pele com carinho e tudo o que o pequeno ruivo conseguia fazer era suspirar em retorno. O baque seco dos sapatos atingindo o chão soou e o alfa Neji segurou com força sua cintura, enquanto Rock estendia seu pulso e colocava nele a pulseira que adquirira anteriormente.

gato borralheiro ↛ sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora