O7. família

300 33 7
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

NARUTO ESTAVA eufórico.

Era o dia em que ele se mudaria oficialmente para Londres com sua família, Naruto iria morar com seus alfas e não poderia estar mais feliz. Em seu colo, Menma ria feliz, sempre que sua mamãe pulava de alegria. Os dois lobos apenas sorriam amorosos para si, enquanto levavam as malas dos quatro sem esforço algum. Naruto tinha deixado que Daisuke e Sasuke cuidassem dos trâmites da viagem, enquanto se ocupava em resolver as coisas de seu apartamento – junto de Gaara – e da escola do filhote.

Com tudo pronto, agora eles estavam no aeroporto, rumo à sua nova vida.

Naruto iria no mesmo voo que seus amigos, então estaria tudo certo. Gaara chegou com seus alfas um pouco depois, Naruto notou o nervosismo de seu melhor amigo no mesmo instante e sabia que era porque as famílias dos lobos os esperariam. Namikaze estava em igual estado, sem parar de sentir medo da mãe e da irmã de seus lobos não gostarem de si, mesmo que Daisuke e Sasuke insistissem que isso era impossível.

Menma, depois de um tempo de espera, pediu para comer alguma coisa, então Naruto se afastou com o filho, para comprar algo para ele. Gaara foi junto deles. Naruto se sentou em uma das mesas da lanchonete, deixando que seu filhote se alimentasse à vontade, enquanto conversava com o ômega ruivo, trocando ideias sobre o futuro.

Foi quando um cheiro familiar chegou às narinas do ômega. Há muito Naruto não sentia aquele cheiro, desde que fora expulso de casa. Seus olhos azuis começaram a vagar pelo espaço, buscando pela origem do perfume, tendo dificuldade por causa da quantidade de pessoas no aeroporto. Gaara percebeu que ele ficou aéreo, porque começou a chamá-lo.

— Naru, o que foi?

— Eu senti um perfume... — Naruto balançou a cabeça. — Deve ter sido coisa da minha cabeça. O que você disse?

— Disse que Neji e Rock vão pagar uma faculdade de design de interiores para mim. Eu fiquei tão agradecido, quero fazer alguma coisa para eles, mas não ser o que fazer.

— Ah, isso é ótimo, Gaa! — Naruto sorriu para o amigo. — Eu posso te ajudar a fazer um jantar para eles, se quiser. Ou alguma outra coisa.

— Seria ótimo, Naru. Obrigado. — os olhos verdes do Sabaku desceram para Menma, que tinha as bochechas cheias enquanto mastigava. — Está gostoso, Menma? — o pequeno alfa assentiu feliz. — Que bom, querido.

— Naruto, é você?

O corpo do ômega travou ao ouvir aquela voz, uma que não ouvia há anos, desde o dia em que fora expulso de casa. Lentamente, Naruto se virou na direção da voz, a figura da ômega mais velha entrando em seu campo de visão. Kushina ainda tinha o mesmo rosto de anos atrás, ela usava roupas claras e segurava uma mala pequena de rodinhas na mão. Instintivamente, Naruto apertou Menma em seus braços, querendo protegê-lo da mulher que estava ali, seu movimento não foi perdido por Kushina, que direcionou os olhos iguais aos de Naruto para a criança.

gato borralheiro ↛ sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora