---------------- » « ⚜ » « ----------------
GAARA FRANZIU o cenho, virando-se na direção da voz que o chamara. O ômega arregalou os olhos, completamente surpreso com a pessoa que o encontrara. Shino era um alfa que Gaara conheceu quando estava no orfanato e o alfa por quem era apaixonado na época, ele era três anos mais velho e deixou o lugar quando fez dezoito anos, prometendo a Sabaku que voltaria para buscá-lo. Ele nunca voltou e, depois de um tempo, o ômega desistiu de esperar.
Gaara encarou o alfa à sua frente, apesar dos traços mais maduros, Shino ainda tinha os mesmos traços que ele se lembrava, os olhos verdes-claros eram profundos e o cabelo encaracolado. Ele olhava para Gaara com um sorriso no rosto, aproximando-se com uma mão estendida, como se não tivesse mentido para si anos atrás; Gaara deu um passo para trás, encolhendo-se em Rock e Neji, que o abraçaram pela cintura.
— Gaara, é você mesmo? — o alfa perguntou animado, como se não se importasse que o ômega tenha se afastado.
— Shino. Oi.
— Quanto tempo! Você está lindo, tão curvilíneo.
— É, eu sei. — Gaara deu de ombros, virando-se para os alfas que estavam consigo. — Vamos entrar, alfas, o filme já vai começar.
— Claro, baby.
Neji sorriu para Gaara, propositalmente ignorando o outro alfa, enquanto abraçava sua cintura com força, Rock fazia o mesmo. Os três fingiram que Shino não estava ali, virando-se de costas e entrando na sala, ignorando os chamados de Shino. A sala já estava escura quando entraram, os alfas tinham escolhido cadeiras na última fileira, deixando o ômega no meio.
Gaara esqueceu completamente do encontro com Shino, concentrado no filme e nos alfas ao seu lado, que o perfumaram durante toda a sessão, além de terem o alimentado com as guloseimas que compraram anteriormente. Ao final do filme, Gaara estava relaxado, com os braços entrelaçados aos dos dois alfas, a cabeça deitada no ombro de Neji. Uma voz grossa foi ouvida chamando-o, mas o ômega estava tão entorpecido pelos carinhos dos alfas que mal ouviu.
Uma mão tocou no ombro dele, assustando-o e Sabaku se virou, soltando-se de Neji e Rock. Shino estava lá e o ômega revirou os olhos, não entendendo o repentino interesse do outro em si, depois de tanto tempo.
— Shino. — Gaara disse, quase com raiva. — O que você quer?
— Nós podemos conversar?
— Não temos nada para conversar. Eu estou em um encontro com meus alfas, vá embora.
Gaara esperava ter soado convincente o suficiente para que o outro fosse embora, ele ainda estava tentando assimilar o fato de que, em poucos dias, iria para a Londres com os dois lobos e seria o ômega deles. Shino não pareceu muito convencido, olhando com deboche dos alfas para si, antes de seu rosto assumir uma expressão raivosa, seu cheiro se tornou mais forte e Gaara recuou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gato borralheiro ↛ sasunaru
Fanfictionconcluído | omegaverso | sasuke uchiha x naruto namikaze | #sasunaru Depois de descobrir a gravidez, Naruto foi expulso de casa por seus pais. Agora, já com 21 anos, ele mora em um apartamento pequeno com seu filhote e seu melhor amigo, Gaara...