---------------- » « ⚜ » « ----------------
SASUKE E DAISUKE ESTAVAM NA SUÍTE DE ROCK E NEJI. Eles tinham deixado que os ômegas se arrumassem na suíte presidencial dos gêmeos, porque era a mais espaçosa – embora a dos Hyuga já fosse enorme, a dos Uchiha era imensamente maior – e eles poderiam estar mais confortáveis. Os quatro lobos estavam vestidos em seus smokings impecáveis, aguardando o tempo que fosse preciso para que Naruto e Gaara ficassem prontos.
Os gêmeos estavam pensando se algum problema aconteceria. Muito provavelmente, Yamanaka estaria no evento e eles não deixariam que aquele homem nojento chegasse perto de seu Naruto. Os lobos internos deles rosnaram apenas de imaginar aquele projeto de alfa tocando em seu ômega, Naruto jamais mereceria um toque tão asqueroso. Felizmente, Rock estava ali e, depois, Sasuke poderia falar com ele sobre encerrar o contrato com Yamanaka. Tristes eram aqueles que não sabiam o quão bom advogado Rock era.
Uma mensagem no celular de Daisuke foi o bastante para que os alfas soubessem que seus lindos ômegas estavam prontos. Eles foram até a cobertura, perdendo o fôlego imediatamente ao ver como aqueles dois homens estavam completamente extasiados, parecendo realmente duas princesas.
Os olhos negros dos gêmeos Uchiha estavam fixos em Naruto, que falava delicadamente ao telefone. Eles se aproximaram do ômega, vendo seu vestido rosa claro e os detalhes em laranja, parecendo pequenas flores e finalmente notando os detalhes em creme que o complementavam; o corpete abraçava suas curvas com precisão, deixando sua cintura marcada e as alças caídas deixavam seu colo completamente atraente, principalmente com o colar de diamantes em formato de gotas que os alfas compraram e agora estava em seu pescoço de seda.
Naruto também usava um par de brincos de zircônia rosa, que caíam por suas orelhas e deixavam-no com uma aparência ainda mais graciosa, principalmente estando combinada com a tiara prateada, com pequenos cristais e pérolas e uma aparência floral. Naruto parecia uma linda rainha das fadas. Cada um dos alfas teve sua vez segurando a mão do ômega que estava livre, vendo a pulseira de zircônia que ele usava, em conjunto com os brincos, beijando seu dorso. Completamente adorável.
— Eu sei, meu amor. Você vai ver a mamãe amanhã, eu prometo. — Naruto falou no telefone, certamente estava tranquilizando Menma, antes de o filhote ir dormir. — Claro, tenho certeza de que eles vão adorar ver você também. Quer falar com eles? — então seus olhos cianos foram para os alfas e ele sorriu, antes de estender o telefone de modelo antigo para os dois. — Menma quer dar boa noite.
— Oi, filhote. — os gêmeos disseram juntos, esforçando-se para dividirem o telefone e Naruto soltou uma risada com aquilo. — Está indo dormir? — Daisuke perguntou.
"Oi, com sono." o filhote respondeu e os alfas acharam terrivelmente fofo, ele realmente parecia com sono.
— É mesmo? Sua mãe nos disse que você foi a um passeio da escola, hoje. — Sasuke disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gato borralheiro ↛ sasunaru
Fanficconcluído | omegaverso | sasuke uchiha x naruto namikaze | #sasunaru Depois de descobrir a gravidez, Naruto foi expulso de casa por seus pais. Agora, já com 21 anos, ele mora em um apartamento pequeno com seu filhote e seu melhor amigo, Gaara...