"𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐲"
Duas semanas haviam se passado desde o começo do fim dos tempos, as coisas estavam meio difíceis, nolan ainda nao conseguia atirar direito e era difícil sair para pegar suprimentos pois tinham mortos por todo lado o que complicava mais ainda.
em um supermercado vienna ia ligeira e silenciosa em busca de alguns enlatados, o lugar estava todo revirado e abandonado ha anos o que fez a garota pensar nas vidas que foram deixadas para trás.Enquanto vasculhava, Vienna encontrou uma lata de feijão rolando no chão. Ela a pegou rapidamente, lembrando-se de manter-se atenta ao redor. A qualquer momento, um dos mortos poderia aparecer, atraído pelo menor ruído. O coração dela batia forte no peito, ela conseguiu pegar algumas latas de feijao e sopa, porem na hora que estava saindo do supermercado foi atraída por um pequeno globo de neve com uma pequena escultura de monterey dentro, que era uma das cidades mais amadas por sua mae.
ela sentiu um calor reconfortante preencher seu coração e logo ficou na ponta de seus pés para pegar o globo mais ele estava bem afastado, ela tentou ficar mais perto e quando finalmente o tocou ele escorregou de sua mão fazendo seu coração gelar e sua respiração ficar descompassada, o globo se desintegrou no chao o barulho do baque foi alto o suficiente para um morto escutar e entrar no supermercado, para o azar de vienna o supermercado havia um sino no topo da porta e quando ele entrou simplesmente anunciou sua entrada e acabou atraindo mais deles.
a garota deu passos leves e lentos para trás, mas sentiu algo agarrar seu cabelo, fazendo-a prender um grito na garganta. Instintivamente, ela sacou a pequena faca que carregava. O pânico momentâneo deu lugar a uma concentração feroz enquanto ela se virava, pronta para se defender.
A criatura, com olhos vazios e boca entreaberta, avançava com um grunhido gutural. Vienna, com um movimento rápido, cravou a faca na cabeça do morto-vivo, sentindo o impacto reverberar pelo seu braço. O corpo caiu pesadamente no chão, mas o sino continuava a tilintar na porta, chamando mais deles.
Vienna sabia que precisava sair dali. Ela correu pelo corredor, pegando o que podia que eram apenas uma garrafa de água, algumas latas de comida - enquanto o som de passos arrastados se aproximava.
Chegando ao fundo do supermercado, ela encontrou uma saída de emergência. Sem pensar duas vezes, empurrou a porta com toda a força e se lançou na escuridão da noite chuvosa, o coração disparado e a faca ainda firme na mão.
Mas antes de sair, Vienna teve uma ideia. Segurando uma garrafa de água, ela mirou cuidadosamente e a arremessou contra uma máquina de refrigeração de vidro do outro lado do supermercado. O vidro se estilhaçou com um estrondo alto, ecoando pelo ambiente e atraindo imediatamente a atenção dos mortos.
Os corpos se viraram na direção do barulho, movendo-se lentamente em massa para investigar o som. Aproveitando a distração, Vienna deslizou silenciosamente pela saída de emergência, o coração disparado e a respiração pesada.
Ela saiu na escuridão da noite chuvosa, os pingos de chuva misturando-se com o suor em sua testa. Através do som da chuva, ela ainda podia ouvir o tilintar distante do sino e os grunhidos dos mortos sendo atraídos para longe. Vienna sabia que tinha conseguido, pelo menos por enquanto. Com a faca ainda firme na mão, ela se embrenhou na noite ela seguiu pela mata sem olhar para traz o coração dela estava a mil ela estava tão veloz quanto um carro caro, quando ela notou ja estava perto de casa cuidadosamente ela passou por baixo da cerca de arame que seu pai havia instalado para os mortos, logo ela adentra a varanda e bate levemente na porta velha de madeira.
seu pai abre e a olha assustado pela a euforia da menina que estava pasma "-meu deus entre-" ele diz dando espaço para que ela entre e se sente ao lado de seu irmão "-foi mordida?-" nolan pergunta analisando se a garota tinha algum ferimento, até que ela lhe oferece um sorriso mostrando que estava bem "-Não... Eu estou bem. É só que hoje eu me descuidei.-" Ela respondeu, tentando recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Time to Die
FanfictionEm um mundo onde os mortos andam sob a sombra do apocalipse zumbi, a civilização se desintegrou. Sobreviventes lutam contra a desesperança e o terror, enfrentando ameaças constantes de morte e desconfiança. Entre ruínas e sombras, cada decisão é uma...